www.viajandomelhor.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Paris

+5
Paty Leite
Aline
Hudson
Daniella
Administrador
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Paris - Página 2 Empty AJUDA PARA QUEM NUNCA FOI!

Mensagem  Leleli Sáb Out 11, 2008 6:55 pm

Olá pessoal!
Vou à Paris e Amsterdã em maio/09 (viajando em lua de mel). Estou na dúvida sobre o hotel... Uns dizem que o Quartier Latin é melhor, outros dizem que o Boulevard Saint Michel é melhor e mais barato... Gostaria de ficar próxima ao centro da cidade, num hotel entre 100 a 120 Euros, e claro, próxima ao metrô. Alguém poderia me indicar algum? Paris sempre foi a viagem dos meus sonhos, mas tô achando meio confuso essa coisa de localização, pegar metrô... Se puderem me ajudar.
Abraço a todos.

Leleli

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Paris - Página 2 Empty Locomoção

Mensagem  Hudson Ter Out 14, 2008 7:30 pm

Olá Leleli, seja bem-vinda ao fórum. Quanto à locomoção em Paris, não sei se você chegou a ler os posts desde o começo, mas já tem algumas dicas da Aline e da Daniella a respeito, dê uma checada. Com relação aos hoteis não posso te ajudar porque não tive o prazer de ir prá lá ainda, mas vamos aguardar que alguém te ajude, ok ? Very Happy
Hudson
Hudson

Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/06/2008
Localização : Brasília -DF

Ir para o topo Ir para baixo

Paris - Página 2 Empty Onde Ficar e Locomoção

Mensagem  Phelipe Sáb Out 25, 2008 3:39 pm

Leleli,
Tudo jóia? Excelente escolha para a Lua de Mel..., para viajar por toda a Europa e escolher bons hoteis, uso um dos dois sites que te indico, anota aí: www.venere.com e www.worldby.com, muito fáceis de usar. E o melhor, te dão a quantidade de hotéis por bairro, por tipo de preço ou categoria e fotos da fachada, quartos, etc ou ainda por avaliação dos hóspedes. Se queres pagar entre 100 e 120 Euros, faça o filtro.
Usei em 3 viagens (Espanha, Itália e França) e deu super certo. Voce pode fazer a reserva diretamente. Não se preocupe em informar o seu cartão de crédito - é super seguro. Leia atentamente as regras de cancelamento.
Em Paris, especificamente fiquei no Des Capucines -fica perto da place Madaleine e também fiquei no Minerve, este ultimo fica no Quartier Latin, na rua da Sorbone - rue de ecoles. Qualquer um destes bairros é bom. Os pontos turísticos seguem uma linha quase que acompanhando o rio sena.
Geralmente em Paris paga-se pelo café da manhã - entre 8 e 12 Euros.
Outro dia uma tia falou do Ibis - Este tem café da manha continental e está incluido. Mas terás que tentar algo próximo.
Com relação à locomoção: na primeira vez fiz tudo de metro e não vi muita coisa. São inúmeras as linhas de metro. O que aprendi com esta primeira esperiência: Metro, só quando as pernas não aguentarem mais. Aí você volta de metro.
No venere.com, voce consegue ter noção das distancias entre os pontos turísticos. Dá para dividir Paris em 2 ou 3 etapas para uma primeira viagem e fazer os principais pontos turísticos. É ralação..., mas vale cada segundo (cada Euro... risos)
Depois voce pode voltar para fazer o melhor... passear em Paris como os locais.
Evite taxi e ônibus - de ônibus, só o turistico de dois andares... mas ainda prefiro o velho e bom mapa e fazer à pé.
Do aeroporto até o centro da cidade da para ir de trem ou de shuttle - entre no google e solicite shuttle paris... irá aparecer um monte. Escolha um - te deixam na porta do hotel.
Para andar de Paris - TÊNIS! Ou um sapato baixo já usado. ok?
Boa viagem.
Dica - nada mais romantico que uma garrafa de vinho ou champagne e um belo sanduba francês, sentado às margens do sena no por do sol..., é chiquérrimo. Este programa é feito por centenas de pessoas. é seguro, principalmente perto da Notre Dame.


Última edição por Administrador em Dom Out 26, 2008 2:49 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : NS 7432)

Phelipe

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Paris - Página 2 Empty Obrigada

Mensagem  Leleli Sáb Out 25, 2008 5:20 pm

Phelipe e Hudson, muito obrigada pelas dicas!!!! Se souberem de mais alguma coisa me avisem, ok?
Forte abraço.

Leleli

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Paris - Página 2 Empty Leleli!

Mensagem  Aline Qua Out 29, 2008 12:00 pm

Não deixe de comer crepe na rua! O de nutela é sempre uma boa pedida.

Aline

Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Paris - Página 2 Empty Bagagens - Guardar

Mensagem  rui fumega Ter Nov 04, 2008 5:56 am

Vou a Paris no dia 01/12/2008 nio seguimento de 2 dias na Disney. Como só tenho avião às 1750 em Orly planeamos ir a Paris durante a manhã e parte da Tarde, mas como vamos com malas haverá no Metro ou estações de comboio armários para guardar as malas???

rui fumega

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Paris - Página 2 Empty Guardar malas em Paris

Mensagem  Hudson Qui Nov 13, 2008 12:17 pm

Olá Rui, pelo que entendi você deseja guardar as malas em alguma estação de trem para poder conhecer um pouco de Paris. Pelo que consegui descobrir, a melhor alternativa seria guardar as malas na Estação do RER em Chatelet-les-Halles que interliga as linhas de trem vermelha e azul que seriam as linhas usadas para vir da EuroDisney (vermelha) e ir para o Aeroporto de Orly (azul). Todas as grandes estações de trem da Europa costumam ter guarda-volumes operados com moedas e esta estação é considerada a maior do mundo, portanto deve ter um guarda-volumes. Para sua maior tranquilidade segue o link de um guia europeu de trens em português http://www.eurail.com/downloads/eurail/eurail_guide_2008_portuguese.pdf
dê uma olhada e veja se te ajuda. Qualquer coisa pergunte e vamos tentar lhe ajudar.
Hudson
Hudson

Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/06/2008
Localização : Brasília -DF

Ir para o topo Ir para baixo

Paris - Página 2 Empty Re: Paris

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos