www.viajandomelhor.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

New York

+7
patlpeixoto
Sandra Ferreira
LU
denisecaminha
Hudson
Zé Biu
Administrador
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

New York - Página 2 Empty City Tour, a minha experiência...

Mensagem  Sandra Ferreira Qui Set 18, 2008 1:40 pm

Oi pessoal, a minha experiência com o City Sights (os ônibus azuis) foi muito ruim. Utilizamos estes ônibus em Dezembro de 2006 e NÃO RECOMENDAMOS para ninguém, eles têm poucos ônibus, somente a parte de cima do ônibus é aberta ao público, ou seja, se você sentir frio (como foi o caso do nosso filho) não tem como se abrigar, eles demoraram 1 h e 30 min para retornar à Chinatown, enquanto os ônibus das outras companhias de tour, passavam a cada 15 min confused .

Coloco mais experiências em NY city depois.

Abraço para a Dedê e família!

Sandra Ferreira

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

New York - Página 2 Empty City Tour

Mensagem  Hudson Qui Set 18, 2008 8:47 pm

Olá Sandra, o city tour que fizemos foi da Gray Line (ônibus vermelhos) e foi bem interessante, eles cumpriram o prometido e os ônibus costumavam passar nos horários determinados. Eu recomendo. Como já disse em outro post é uma das formas mais práticas de "dar uma geral" na cidade para entender sua geografia, seus principais pontos turísticos e naqueles que mais no interessam temos a chance de descer, conhecer melhor e esperar o próximo carro. Aliás esta idéia foi copiada em Curitiba-PR há alguns anos.
Hudson
Hudson

Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/06/2008
Localização : Brasília -DF

Ir para o topo Ir para baixo

New York - Página 2 Empty Re: New York

Mensagem  LU Qui Set 18, 2008 10:47 pm

Oi, Hudson.
Me desculpe por não ter especificado. É o Marriot Marquis da Times Square mesmo.
Assistimos o espetáculo do Tarzan e depois fomos para o The View. Fica do lado.
Aproveito para deixar outra dica de restaurante: "The River Cafe". Também é caro, mas também é excelente.
Esse restaurante fica no Brooklyn perto da Ponte, e tem uma vista maravilhosa de Manhanttan. Para um jantar romântico e especial vale a pena.
Tanto esse quanto o The View precisam de reserva, e no jantar o "Dress Code" é "Jacket".
Bye.

LU

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

New York - Página 2 Empty Re: New York

Mensagem  LU Qui Set 18, 2008 10:49 pm

Ah! Esqueci de dizer que o River Cafe fica na beira do rio. É lindo.

LU

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

New York - Página 2 Empty Transfer do Aeroporto

Mensagem  Zé Biu Qui Set 18, 2008 11:23 pm

Pessoal em primeiro lugar quero agradecer a todos vcs por estarem me ajudando com as dicas de NY, e também por eu estar perdendo o ranço que tinha contra este negócio de Fóruns, eu achava que estas coisas não ajudavam ninguém, era só "perda de tempo", mas tô vendo outras pessoas participando e dando dicas e tá ficando bem legal.

Com relação ao Citi Tour acho que já decidi que vou "avermelhar" pelas dicas da Sandra e do hudson.

Queria confirmar, parece que foi você Hudson, que postou sobre o Transfer do Aeroporto para o Hotel, pois minha noiva andou pesquisando em outro site e viu que um táxi pode sair por aprox. U$100,00. Se puder me explique melhor como funciona. Very Happy

Zé Biu

Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

New York - Página 2 Empty Restaurantes

Mensagem  patlpeixoto Sex Set 19, 2008 2:00 pm

Oi Hudson,

vou para NY em novembro e alguns amigos me recomendaram esses restaurantes baratos e que a porção da comida dá para 2 pessoas tranquilamente.

http://www.carminesnyc.com e http://www.bbqnyc.com

patlpeixoto

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

New York - Página 2 Empty PARABÉNS DENISE!

Mensagem  Leila Seg Set 22, 2008 3:57 pm

Adorei!!!!! Muito legal esta nova opção de site, pois abrange o turismo mundial! Estarei indo p/ N. York em novembro, também, frio p/ caramba!!!!! Mas adoro ver a cidade já quase toda enfeitada para o Natal, músicas natalinas nas lojas, muito mais luzes q. o normal! Gente linda vestida de inverno! Já repararam como a cidade é cheirosa? Tem sempre cheirinho de comida! Gostei muito da dica da Patlpeixoto sobre os restaurantes, entrei nos sites e gostei do que li e vi, com certeza comerei por lá também, afinal tenho que economizar para as comprinhas básicas!!!!!! Quando estiver lá anotarei as novidades, (se ainda houver alguma) e postarei aqui, tá? E amigos do VM.com, vamos fazer muita publicidade deste site, porque acaba sendo muito bom p/ nós mesmos, pois sempre agente aprende alguma coisa nova e interessante. E mais uma vez, parabéns Denise e Hudson. Que Deus abençoe este site, para que possamos ter muitos prazeres com ele. Abraços Leila

Leila

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

New York - Página 2 Empty Dicas de Nova York com Crianças

Mensagem  denisecaminha Qua Out 15, 2008 6:43 pm

Dicas de aproveitar Nova York com os pequenos:

1- Museu de História Natural, vale também uma visita ao planetário que tem um simulador show de bola. O planetário é anexo ao MHN.
2-Zoológico do Central Park, aproveite e faça um passeio de carruagem nos arredores do parque.
3-Bronx Zoo- zoológico do Bronx,bem grande, com muitos animais interessantes,
bem limpo e organizado, porém um pouco afastado de Manhattan. Para que vai com bastante tempo.
3-Museu da SONY, fica bem perto do Rockefeller Center. É um museu interativo e bem interessante!
4-Patinação no gelo no Rockefeller Center ou na pista do Central Park.
5-Passeio as lojas M&M, Hersheys e Toys U'rs da Times Square.
6-Aquário do Brooklyn- fica em Coney Island no bairro do Brooklyn.
7-Passeio de balsa a Statens Island com vista para a estátua da Liberdade.
8-Passeio de Water Taxi , uma lancha super rápida.
9-Loja da Disney em Manhattan-linda!!!
10- Passeio de bicicleta pelo Central Park, existem bicicletas duplas e triplas, uma delícia.
11- Madame Tussaud´s, ou museu de cera, bem legal, a entrada custa em torno de $38.00.
12-Top of the Rock, é um prédio altíssimo que disputa com o Empire State a melhor vista de NY. São 80 andares para chegar ao topo e apreciar uma vista maravilhosa de NYC!
13- Levar os pequenos para ver algum musical na Broadway- mesmo sem entender bem o inglês o visual e as músicas prendem a atenção deles.

Estas são apenas algumas sugestões, Nova York é encantadora para adultos e crianças.
denisecaminha
denisecaminha

Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

New York - Página 2 Empty Nova York - dica de roteiro

Mensagem  MariMattos Sex Out 31, 2008 8:10 pm

Olá!! Acabo de chegar de nova york depois de 1 semana de férias na Big Apple. Pretendo escrever um pouco da minha semana por lá e ajudar a quem está com viagem marcada pra lá. Abraços a todos!

MariMattos

Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

New York - Página 2 Empty NY - relato da minha viagem

Mensagem  MariMattos Sex Out 31, 2008 8:34 pm

Bom, como escrevi anteriormente, vou escrever um pouco da minha recente viagem e acho que pode servir de roteiro para quem estiver indo pra lá. Logo na chegada fui reconhecer o terreno ao redor do meu hotel. Fiquei no Grand Hyatt, Lexington com 42nd street. Grand Central Terminal com suas lojinhas e restaurantes logo ao lado, Duane Reade na esquina, CVS na outra esquina, Port Authority a umas 7 quadras, NY Public Library a 3 quadras (não entramos, mas só parar para ver o prédio e os jardins ao redor já vale a visita, o lugar é lindo!), Times Square a umas 5 quadras, 5th avenue, Madison, Park Avenue, tudo muito próximo! Compramos o Metrocard e fomos jantar no restaurante em frente ao hotel. Dormimos cedo pq no dia seguinte já estávamos com as passagens para ir no Woodbury Outlet.

O outlet lá é um espetáculo, tem muito mais lojas do que no Premium de Orlando e a maior dica que eu posso dar é para chegarem bem cedo e pegar as lojas abrindo. Imprimam o mapa pois é enorme, cupons de desconto a mão e já se programem para comprar nas lojas que gostam logo no começo pois depois de meio dia fica lotado, as mercadorias ficam muito reviradas nas prateleiras e já começam a faltar tamanhos e cores de suas preferencias. Digo para vcs que 80% das minhas compras foram feitas lá e fui mais feliz lá do que em Orlando. As grifes sofisticadas, mesmo no outlet, não dá mesmo para comprar muita coisa, mas garimpando vc acha roupas e acessórios muito estilosos a preços baixos. Bom, ficamos lá de 9:30 da manha as 7:00 da noite, enchemos praticamente 1 mala inteira de roupas, sapatos e afins e voltamos mortos de cansados. Mas valeu muito a pena!! Eu indico!

Dia seguinte, 30/09, fomos passear pelo Midtown: 5th avenue, Madison, Park Avenue, da 42nd street até a 60th street. Imaginem minha euforia entrando na loja da MAC, na Abercrombie, na Coach, na Disney Store, na Nike Town, tudo uma maravilha, vc se deslumbra querendo tudo e mais um pouco. Desde as pashminas chinesas dos camelôs até as bolsas Fendi, Louis Vuitton, jóias da Tiffany e óculos Burberry, Tom Ford, etc.... Entramos na St. Patrick Cathedral e é uma emoção enorme aquela igreja. Aproveitamos para agradecer a Deus pela oportunidade de pisar mais uma vez na America e poder viver momentos maravilhosos como aqueles. Agradeci pela nossa saúde, pela nossa família e pelos nossos amigos!! Bom, passado o momento religioso emocionante, fomos no Rockfeller Center e subimos no Top of the Roc. Vista espetacular e nem precisamos ir no Empire State. Fomos almoçar e fomos no MOMA. O museu estava fechado mas a loja estava aberta, rodamos mais um
pouco e lá pelas 6 da tarde fomos para o hotel nos produzir para jantar no The View, no Marriot da Times Square. Comida espetacular, vista linda e a conta dolorosa: 220,00!! Mas enfim, estávamos em Manhattan, terra de milionários!! Quando a gente ganhar na mega sena a gente chega lá!!

Dia seguinte, 01/10, fomos fazer um circuito cultural: pegamos o metro até a rua 77 e fomos ver os museus. Ali fica o Metropolitan Museum, Gugenhein Museum, Frick Collection e diversas galerias de arte. Fiquei alucinada com as exposições e queria comprar tudo na loja do Metropolitan. Como demora muito visitar museu, a única coisa que deu para fazer naquelas redondezas e mesmo assim rapidamente foi ver o Central Park que está lindo, cheio de playgrounds para crianças, elas brincam soltas por ali alegres e felizes. Bom, pegamos o onibus do metro e voltamos para o hotel. Nos produzimos para assistir nosso primeiro espetáculo
na Broadway: MARY POPPINS. IMPERDÍVEL, MARAVILHOSO, paguem o quanto for pois vale muito a pena. Sabe aquela cena dela estalando os dedos e arrumando tudo? Acontece no palco! Sabe aquela cena dela tirando tudo daquela maleta vermelha? Acontece no palco. Sabe aquela cena dela voando com seu guarda chuva preto? Acontece !!!! Saí de lá maravilhada!!

Dia seguinte, 02/10, fomos fazer a região do Village, Soho, Tribeca e parte baixa da 5th e 6th avenue. Esse foi o pior dia em termos de andar, foram mais de 70 quarteirões e podem imaginar como ficamos. Mas essa tambem é a região mais charmosa e estilosa de NY. Pegamos o metro e saltamos na Bleecker Street. Pegamos a Broadway lá do começinho e fomos subindo até a Canal Street. Passei no Blomingdales e comprei alguns cosméticos. Essa parte mais baixa da cidade é mais feia pois nao tem a elegancia lá de cima, mas as lojas são mais fashion e tem até preços melhores. Bom, voltamos e pegamos a Bleecker Street do começinho e andamos ela toda. Essa rua é uma coisa, tem lojas otimas e tem o Magnolia Backery que é uma especie de uma doceria que vende os famosos cupcakes americanos. Eu amo doces e fiz a festa lá!! Ao final da Bleecker andamos mais um pouco e pegamos a rua 14th e subimos direto. Passamos pela Union Square, ao redor tem algumas lojas de departamento tipo Faliness Basement, TJ Maxx, Bad, Bath & Beyond e tem grifes tambem, Diesel, Nine West, etc... Bom, andamos, andamos e andamos e paramos no Macy´s que estava impraticável de entrar. A essa altura minhas pernas estavam inchadíssimas e ainda por cima começou a chover. Escureceu e só nos restou ir pro hotel tomar banho sair pra jantar e cama!

Dia seguinte, 03/10, fomos fazer a região de Downtown. Ground Zero, Wall Street, Battery Park, Estátua da Liberdade, Century 21 lotada de gente comprando. Passamos por ali mais ou menos no dia que o Bush foi para televisão limpar a barra dele com os americanos ao lançar o tal pacote economico que salvou o mundo. Entao o pregão da bolsa de valores parecia na rua pq a população estava em polvorosa com as últimas noticias. E nós aqui com o dolar a 2,30 e eu querendo me matar pq já tinha pago o hotel no cartão de crédito. Mas, nem tudo sempre dá 100% certo. Fomos tambem para Canal Street ver o comércio ilegal legalizado, rsrsrsrsrs!! Rodamos mais um pouco, compramos mais algumas encomendas da familia e amigos e fomos para Times Square. Compramos ingresso para o Mamma Mia, compramos mais um pouco nas lojinhas de lá e fomos jantar no Olive Garden. Valeu a espera, em torno de 1 hora. Comemos super bem e dessa vez nao foi cara a conta e ainda tomamos uma tacinha de vinho. Show de bola!

Dia seguinte, 04/10, rumo ao Brooklin. Depois dos atentados terroristas, tanto Manhattan quanto os arredores, inclusive o Brooklin foi tudo revitalizado. Os prédios sofreram reformas e faxinas, as praças são lindas, as familias passeiam tranquilamente pelas ruas com seus filhos. Bom, atravessamos a ponte do Brooklin a pé, vista linda lá de cima, um frio do cão, um vento cortante, mas lindo o visual! Pegamos um roteiro bacana no nosso guia e rodamos a manha toda no Brooklin. Voltamos para Manhattan de metro e rodamos mais um pouco pela area do Midtown pois estávamos atrás de uns eletronicos que o chefe do meu marido encomendou. Gente, missão impossível andar pela 5th avenue no sábado. Os turistas e até mesmo os nova iorquinos lotam aquele lugar comprando, comprando e comprando. Entrar nas lojas de eletronico nao teve condições. Bom, o chefe ficou sem seu HD externo e sem o seu pen drive. A loja da Apple ao lado da loja de brinquedos Fao Schwartz, tem fila na porta para descer a escadaria que vai pra loja. Fiquei estarrecida, o mundo aterrorisado com a crise economica e o povo lá gastando horrores. Nesse dia, depois do Woodbury, das lojas de departamento, das lojas da Broadway e das lojas da Times Square, nós já estavamos em falencia e decidimos nao comprar mais nem 1 alfinete.

Dia 05/10, last day. Passeamos pelo Central Park e visitamos o museu de historia natural. Recomendo mesmo para quem nao curte museu pois ele tem o planetário que é maneiríssimo e as exposições de animais são muito legais e tem até uma área falando sobre a nossa Amazônia. A noite fomos ver Mamma Mia, ESPETÁCULO tambem aquelas músicas do Abba são demais! Comprei 3 pacotes de MM de amendoas e devorei durante o show. Ao final chorei de alegria por ter tido a oportunidade de visitar NY mais uma vez e de tristeza por ter acabado nossa semana de sonhos!

Dia 06/10, o choque de realidades: dolar a 2,31, atraso no voo de SP para o RJ, falta de informações na conexão, nao fizemos free shop em SP e chegando no RJ nao tinha atendente no free shop e o caixa que estava funcionando estava atualizando o sistema por conta dessa confusão do dolar. Conclusão: já estávamos mortos de cansados e nao tinha a mínima condição de ficar na fila para pagar por meia dúzia de bobeiras. O bom dessa historia é que como já estávamos pobres mesmo nao sofremos a tentação de comprar mais e mais. Os chocolates ficaram para trás, mas poupamos o bolso. Abraços a todos!! Mariana


Última edição por Administrador em Seg Nov 03, 2008 8:45 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : NS 0097, 2684, 7805)

MariMattos

Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

New York - Página 2 Empty Clima em NY

Mensagem  MariMattos Sáb Nov 22, 2008 9:40 pm

Pessoal, boa noite! Para quem está indo agora para NY, minha irmã está lá nesse momento e informa que a temperatura de dia está chegando a zero grau, imaginem a noite. Portanto, levem bastante agasalho pois o frio nao está brincadeira! A cidade já está entrando no clima natalino e a paisagem do Central park já está linda com a pista de patinaçao já funcionando. E o Rockfeller já está quase pronto com a sua famosa e imensa arvore de natal e demais ornamentos. Qualquer outra noticia escrevo em breve. Abraços, Mariana

MariMattos

Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

New York - Página 2 Empty Dica de Hotel

Mensagem  patlpeixoto Seg Dez 08, 2008 2:00 pm

Fiquei no hotel The Hotel at Times Square na 46th St quase esquina com 6ª Av., muito bom, diária barata, com café da manhã , quartos renovados e eu recomendo. O site é www.applecorehotels.com/the-hotel-at-times-square

patlpeixoto

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

New York - Página 2 Empty Nova Iorque

Mensagem  drBiano Qua Jan 28, 2009 1:27 pm

Olá estou lendo os post do forum e achando bem interessante e acredito será muito útil em minha viagem.
Pretendo ir aos EUA em 10 a 30/06/09 e chegar por NY ficando lá 5 a 6 dias, depois devo ir para São Francisco e depois Las Vegas e tenho algumas duvidas que gostaria de obter ajuda dos amigos.
1) Como deve fazer um roteiro dentro dos EUA não sei se é melhor chegar por NY e sair por LA ou o inverso, já que as compras que deverei fazer em NY deverão viajar comigo todo o roteiro.
2) Estou tendo dificuldade em comprar passagens e reservas de hotel com agencias de viagens pois não quero me prender a roteiros de pacotes.
3) Hotel em MY estou achando muito caro, quais as melhores alternativas ?
4) Citaram restaurantes "caros" no forum mas seria interessante dizer o quanto caro. Por exemplo almoço por pessoa U$ 10,00 Quanto gastaria por refeição ?
5) Gostaria de conhecer washington (casa branca) que é perto de NY isso pode ser feito de carro, ir cedo e voltar a noite ?¨
6) NY o ideal é metrô , onibus e a pé, locar carro não será uma boa ?

Por enquanto o que lembro é isso.
Obrigado e abraços a todos
Biano

drBiano

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

New York - Página 2 Empty Re: New York

Mensagem  ltaborda Qua Fev 11, 2009 5:54 pm

Nova York deve ser muito fixe, gostava de ir lá.

^ Smile

ltaborda

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/02/2009
Idade : 59
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

New York - Página 2 Empty Dr Biano

Mensagem  patlpeixoto Qui Jun 18, 2009 9:15 am

Se as suas maiores compras vão ser em NY e já que pretende visitar várias cidades eu deixaria NY por último, porque as cias aéreas estão cobrando malas extras e qualquer excesso de bagagem em vôos domésticos nos EUA e isso encareceria muito a viagem

patlpeixoto

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

New York - Página 2 Empty Nova dica de Hotel

Mensagem  patlpeixoto Seg maio 17, 2010 9:34 pm

fiquei hospedada agora em abril no Satybridge Suites Times Square na 40th Street quase chegando na 9 Av, hotel novo, com café da manhã, todos os quartos tem uma cozinha equipada c/ geladeira, microondas, fogão e máquina de lavar louça, gostamos muito da localizalção e do hotel, paguei uma diária de $200, mas já vi que dobrou de preço como todos os hoteis da cidade, mas fica minha dica.

http://www.staytimessquare.com/photo_gallery.php

patlpeixoto

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

New York - Página 2 Empty Re: New York

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos