www.viajandomelhor.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Orlando - Flórida

+3
Hudson
Cecela
Administrador
7 participantes

Ir para baixo

Orlando - Flórida Empty Orlando - Flórida

Mensagem  Administrador Dom Jul 27, 2008 6:23 pm

Este tópico se destina à troca de idéias, sugestões, dicas e informações úteis a todos os viajantes que foram ou desejam ir a Orlando-Flórida.

Administrador
Admin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 01/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Orlando - Flórida Empty Re: Orlando - Flórida

Mensagem  Cecela Dom Jul 27, 2008 10:08 pm

Já estive em Orlando 2 vezes (uma em 1997 e outra em 2007), e adorei! Além de todos os ótimos parques temáticos, a cidade também é ótima. É um lugar que tem muitos latinos, e onde as pessoas são mais simpáticas que na maior parte das outras cidades dos EUA. O consumismo lá não tem como ser parado, as coisas são boas, diferentes e muito baratas. Também é bem legal comer panquecas ou waffles no café da manhã, e aqueles cheeseburgers gigantes no almoço, mas depois de um tempo a gente começa a sentir falta de um feijão com arroz (: Os parques são para pessoas de todas as idades. Uma criança pequena aproveita todo aquele clima de conto de fadas, o adolescente vai em todos os brinquedos radicais e toda a família aproveita os espetáculos maravilhosos que tem por lá. Saber inglês ajuda bastante nas apresentações, quando eu fui era a única que entendia tudo sem problemas, e virei a intérprete da viagem!


Algumas fotos de 2007 (é só clicar na miniatura para ver a foto em tamanho maior):
Orlando - Flórida 010198010 Musical A Bela e a Fera @ Disney's MGM Studios
Orlando - Flórida 010198026 Disney's Dreams Come True Parade @ Disney's Magic Kingdom
Orlando - Flórida 010198020 "Neve" @ Disney's Celebration
Orlando - Flórida 010198013 Parte central do Hard Rock Cafe @ Universal's City Walk

Depois posso postar mais! Se usar as fotos, dê créditos!


Última edição por Cecela em Ter Jul 29, 2008 7:08 pm, editado 2 vez(es)

Cecela

Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/06/2008
Idade : 33
Localização : Brasília - DF

http://bottongirls.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Orlando - Flórida Empty Terra dos Sonhos

Mensagem  Hudson Seg Jul 28, 2008 2:12 pm

Very Happy Olá Cecela, realmente vc tem razão quanto ao consumismo, mesmo a pessoa mais controlada ou desligada destas coisas fica tentada pois os preços são muito convidativos e a variedade de produtos é muito grande. Agora o que me faz gostar mais de ir a Orlando é a mistura , os ingredientes que se mesclam de sonho, fantasia, espetáculo, cuidado, capricho que a gente vê principalmente nos parques mas que muitas vezes nas ruas também, muitos bairros da cidade parecem ser cenário de filme de tão perfeitos que são, além das compras é claro. E nos Parques, especialmente os do grupo Dysney, o clima reinante é realmente de sonho, adultos de todas as idades e crianças se transformando todos em fãs e admiradores dos personagens, dos Shows, dos brinquedos. É uma sensação que tem de ser vivida pra ser totalmente compreendida. Na sua opinião uma pessoa que tenha pouco tempo lá e só pudesse visitar 1 Parque ou 2 qual das várias opções você indicaria ? Fico no aguardo.
Hudson
Hudson

Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/06/2008
Localização : Brasília -DF

Ir para o topo Ir para baixo

Orlando - Flórida Empty Orlando

Mensagem  denisecaminha Seg Jul 28, 2008 5:25 pm

Vou dar umas diquinhas que julgo úteis prá quem ama a terra do Mickey e pretende ir:
- Programe a sua viagem com antecedência, no mínimo 04 meses na baixa temporada e 06 meses na alta, isso permite que você consiga preços melhores tanto nos hotéis, quanto em pacotes ou passagens;
- Leia e se informe bastante sobre Orlando;
- Faça um roteiro sobre os lugares que deseja visitar: parques, cidades perto, restaurantes, shoppings e etc. Lá é costume a gente se perder diante de tantas e maravilhosas opções e depois se arrepender de não ter feito algo;
- Compre seus ingressos para os parques no próprio site do parque, no Universal você consegue preços imbatíveis;
- Só leve roupas e sapatos confortáveis e já amaciados, lá se anda muitooooo;
- Alugue um GPS para dirigir por lá, isso economiza tempo consultando mapinhas;
denisecaminha
denisecaminha

Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Orlando - Flórida Empty Terra dos sonhos

Mensagem  denisecaminha Seg Jul 28, 2008 5:35 pm

Não planeje poucos dias para ir à Orlando, no mínimo 10 dias para conhecer razoavelmente, acho que a cada ida existem coisas a serem conhecidas. Na minha opinião tem que conhecer pelo menos os parques: Magic Kindown - Epcot- Hollywood Studios (antigo MGM)-Universal Studios -Island Of Adventure- Busch Gardens, esses, para mim, são imperdíveis...ter que optar por apenas um ou dois seria dificílimo!!!!
denisecaminha
denisecaminha

Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Orlando - Flórida Empty Re: Orlando - Flórida

Mensagem  Cecela Seg Jul 28, 2008 8:39 pm

denisecaminha escreveu:Não planeje poucos dias para ir à Orlando, no mínimo 10 dias para conhecer razoavelmente, acho que a cada ida existem coisas a serem conhecidas. Na minha opinião tem que conhecer pelo menos os parques: Magic Kindown - Epcot- Hollywood Studios (antigo MGM)-Universal Studios -Island Of Adventure- Busch Gardens, esses, para mim, são imperdíveis...ter que optar por apenas um ou dois seria dificílimo!!!!

Realmente, é impossível escolher só dois parques para ir. Mas acho que se eu realmente não tivesse opção, escolheria o Magic Kingdom e o Epcot, ambos da Disney. Só que todos os outros são imperdíveis também!

Cecela

Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/06/2008
Idade : 33
Localização : Brasília - DF

http://bottongirls.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Orlando - Flórida Empty Orlando- Flórida- comer nos parques

Mensagem  denisecaminha Seg Jul 28, 2008 9:07 pm

A minha dica não é exatamente "onde" comer, mas "quando" comer. Costumo ler os relatos de viagem do pessoal e percebo que a maioria espera o estômago reclamar para procurar um local para comer. Em geral, o estômago de todo mundo reclama lá pelas 13 ou 14 horas, o que faz você perder muuuito tempo na fila, pois é um horário de pico. A minha dica é a seguinte: ALMOCE CEDO!!! GANHE TEMPO! Tome seu café da manhã de forma razoável, para que ao meio-dia, você possa almoçar bem. Neste horário não tem fila nos restaurantes e você consegue almoçar sem stress. Fila para comprar, procurar lugar para comer, etc. desgastam seu bom humor, principalmente das crianças e de alguns maridos mais exigentes. Programe-se, depois enquanto um monte de gente perde 40, 50 minutos para almoçar, você curte as atrações.
denisecaminha
denisecaminha

Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Orlando - Flórida Empty Re: Orlando - Flórida

Mensagem  Hudson Seg Jul 28, 2008 9:32 pm

Cecela escreveu: Realmente, é impossível escolher só dois parques para ir. Mas acho que se eu realmente não tivesse opção, escolheria o Magic Kingdom e o Epcot, ambos da Disney. Só que todos os outros são imperdíveis também!

Embora eu tenha feito a pergunta eu também acho que seria uma dúvida dilacerante se eu tivesse que decidir, principalmente depois de já ter ido e conhecendo o que cada um representa. Mas acho que se não tivesse mesmo como fugir da escolha por causa de tempo, eu também escolheria o magic Kingdom e o Epcot pela filosofia que cada um representa. O Magic pela história, pelos personagens, pelo sonho e fantasia que marcou minha geração quando éramos crianças e acho que continua marcando as gerações mais novas, com os filmes e etc... e o Epcot pela tentativa de "experimentar" coisas novas, de integrar as tecnologias do futuro ao nosso cotidiano como no Innoventions ou Mission: Space, ou de atrações que divertem adultos e crianças e ainda tem cunho educativo como SpaceShip Earth e Circle of Life, de sonhar com que culturas diferentes possam viver em harmonia lado a lado como no World Showcase, isso sem falar nos Shows e paradas que são de arrepiar e emocionar qualquer um.
Hudson
Hudson

Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/06/2008
Localização : Brasília -DF

Ir para o topo Ir para baixo

Orlando - Flórida Empty Para o Klaus

Mensagem  Hudson Qua Set 10, 2008 10:07 pm

Tentando responder ao Klaus que não quer só comer hamburguers. Orlando tem uma infinidade de restaurantes, dos mais variados tipos e preços. Até nos parques você terá algumas opções melhores do que os simples sandwiches. Uma boa dica nos parques é nunca deixar pra ir aos restaurantes depois de 12:00, os americanos parecem que tem um reloginho interno e deu meio-dia eles começam a entrar nos restaurantes aos montes e por volta de 12:30 já se formam boas filas nos caixas, se vc deixar prás 13:00 então... vai perder um tempão nas filas e depois tentando arrumar mesa prá sentar. No Magic kingdom por exemplo uma boa surpresa que tivemos foi no Columbia Harbor House, em estilo colonial americano, fica quase em frente à Haunted Mansion (Mansão do Terror), lá eles tem um salão enorme com 2 pisos, alguns tipos de salada e uma sopa deliciosa (Clam Showlder) com um gostinho que lembra camarão mas bem suave, que por estranho que pareça, caiu muito bem no almoço. Até nossos filhos que não são chegados à sopa resolveram provar no primeiro dia que fomos ao parque e no dia em que voltamos lá de novo, quiseram pedir uma sopa prá cada um deles. Mande suas dúvidas e teremos prazer em respondê-las Very Happy Very Happy
Hudson
Hudson

Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/06/2008
Localização : Brasília -DF

Ir para o topo Ir para baixo

Orlando - Flórida Empty SOMENTE UM PARQUE!!!

Mensagem  Paty Leite Sáb Set 20, 2008 12:14 pm

Gente, vou agora no dia 10/11 e, como já fui no início do ano em todos os parques, vou priorizar as compras. Então,vou ter que escolher somente um parque da disney para visitar!!! QUais vocês indicariam???

Paty Leite

Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Orlando - Flórida Empty Único parque

Mensagem  patlpeixoto Sex Set 26, 2008 12:45 pm

Paty minha amiga eu sempre escolheria o MK, primeiro por ser meu parque preferido e segundo por ser o parque que me diz: Estou na Disney!!!!!!

patlpeixoto

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Orlando - Flórida Empty Qual parque ?

Mensagem  Hudson Sex Set 26, 2008 6:22 pm

Olá Paty, teria que se levar uma série de fatores em consideração, tipo se vc gosta mais de brinquedos radicais ou não, se quer sonhar mais ou não, se quer andar mais ou não, porém como vc já conhece todos, eu ficaria com a sugestão da Patlpeixoto, ficaria com MK. Bj Very Happy Very Happy
Hudson
Hudson

Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/06/2008
Localização : Brasília -DF

Ir para o topo Ir para baixo

Orlando - Flórida Empty RESOLVI..

Mensagem  Paty Leite Sáb Set 27, 2008 8:30 pm

Pessoal, vou comprar um dia de ingresso disney!
Vou no Epcot porque comprei o ingresso para a Very Merry Christmas Party que é no MK.

Acho que vai ser tudo de bom! Afinal, o natal é uma época linda e vou unir o útil ao agradável.

Alguém já foi a esta festa? Alguém sabe onde pego a programação da festa? Tipo: hora das paradas, dos fogos, etc????


BJinhos

Paty Leite

Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Orlando - Flórida Empty HOTEL QUALITY INN 9000

Mensagem  Paty Leite Qui Out 02, 2008 7:19 pm

Pessoal,

Estive hospedada neste hotel em janeiro/fevereiro de 2008.

É um hotel enorme, com inúmeros quartos.

Os quartos possuem um tamanho razoável, normal para um hotel economico.

Tem frigobar e forninho, o que ajuda muito para fazer os nossos cafés da manhã. É, porque o hotel não oferece café da manhã na diária. Temos que pagar por fora, o que, pra mim, não compensa. Prefiro fazer umas comprinhas básicas no wal mart e fazer o meu café da manhã no hotel.

A limpeza do quarto é razoável. Todo dia fizeram a limpeza no meu quarto. Mas olha, não é nenhuma brastemp.

O chuveiro do banheiro é um ponto negativo. É baixo! Então, algumas vezes bati minha cabecinha no chuveiro!!! heheh Mas é só tomar cuidado!!!

Agora, o ponto forte do hotel é a localização. Fica na International Drive, com um Wallgreens bem perto! Tem vários restaurantes próximos, o que facilita muito!

Ah, quanto a compras pela internet e a recepção dos pacotes no hotel, eles cobram um valor de, salvo engano, $ 10,00.

A internet, também, é paga!

Abraços, Paty


Última edição por Administrador em Qui Out 02, 2008 8:54 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : NS 8501)

Paty Leite

Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Orlando - Flórida Empty Mickey's Very Merry Christmas Party

Mensagem  patlpeixoto Sex Out 03, 2008 11:46 am

Paty

nesse link você pode ver os horários e o que acontece na festa.
http://disneyworld.disney.go.com/wdw/special/holiday08/index?id=Holiday08LandingPage

patlpeixoto

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Orlando - Flórida Empty Mickey's Very Merry Christmas Party

Mensagem  patlpeixoto Sex Out 03, 2008 12:06 pm

Paty

esse link é melhor, tem os horários da parada, mapa, onde pegar os cookies e chocolate quente, onde encontrar papai noel e vídeos da festa.
http://www.explorethemagic.com/disney-world-mickeys-very-merry-christmas-party.asp


Última edição por Administrador em Ter Out 07, 2008 8:52 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : NS 5450)

patlpeixoto

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Orlando - Flórida Empty Promoção viajando melhor

Mensagem  LAVIOLA Sex Out 10, 2008 2:36 pm

Eu indicaria o Hotel Comfort Inn Universal em Orlando por ser um ótimo custo benefício pois café da manhã incluido na diária acima dos padrões dos hoteis categoria turistica, oferece transporte grátis para todos os parques o que faz uma economia grande de tranfer e estacionamentos,localização: 6101, Sand Lake Rd que é uma paralela a Interantional Drive onde estão os melhores restaurantes e out lets próximo a restaurantes brasileiros o que facilita o dia que vc não aguentar mais a culinária americana e principalmente por não estar na International mesmo se consegue ter um pouco mais de privacidade e silêncio naquelas horinhas sagradas para o descanso sem contar que os atendentes em sua grande maioria são brasileiros o que facilita para aqueles que estão viajando por conta e arranham o inglês...


Última edição por Administrador em Sex Out 10, 2008 7:59 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : NS 6852)

LAVIOLA

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Orlando - Flórida Empty Reserva nos restaurantes disney via internet

Mensagem  patlpeixoto Qui Jun 18, 2009 9:19 am

Agora já pode reservar os restaurantes da disney via internet através do site http://disneyworld.disney.go.com/restaurants

patlpeixoto

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Orlando - Flórida Empty Re: Orlando - Flórida

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos