www.viajandomelhor.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

New York

+7
patlpeixoto
Sandra Ferreira
LU
denisecaminha
Hudson
Zé Biu
Administrador
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

New York Empty New York

Mensagem  Administrador Dom Jul 27, 2008 6:21 pm

Este tópico destina-se à troca de idéias, sugestões, dicas e toda informação útil aos viajantes que foram ou querem ir à Nova York.

Administrador
Admin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 01/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

New York Empty Isto é sério ???

Mensagem  Zé Biu Dom Jul 27, 2008 6:31 pm

Rapaz, isto aqui tá parecendo "site fantasma", já dei uma olhada no site e até que tem alguma coisinha interessante, mas aqui no fórum não tem nada, só um camarada que falou alguma coisa sobre Buenos Aires, e eu lá quero saber de argentino ?? Olhe pra que eu não fique pensando que perdi meu tempo preenchendo o cadatro deste troço, se alguém souber alguma dica interessante sobre Nova york que me responda logo....


Última edição por Zé Biu em Seg Jul 28, 2008 9:34 pm, editado 2 vez(es)

Zé Biu

Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

New York Empty É sério mas é novo !!!

Mensagem  Hudson Dom Jul 27, 2008 6:57 pm

Olá Zé Biu realmente o fórum está meio "vazio" ainda porque acabou de sair do "forno", aliás como você nos "descobriu" ? Pois não fizemos divulgação nenhuma ainda e somente ontem(26/07) começamos a divulgar prá nossa família da criação do site e também do fórum, porque apesar de ter sido criado há cerca de um mês e meio ainda tinham algumas pendências técnicas que estavam impedindo o funcionamento perfeito do fórum. Quanto a Nova York eu e minha esposa adoramos a cidade, já fomos 3 vezes nos últimos 11 anos e nossa útima ida foi em Jun/2007. Creio que conhecemos razoavelmente a cidade e suas atrações e me coloco a disposição prá tentar te ajudar no que for possível. o que vc deseja saber ? sobre que tema vc quer falar ?
Hudson
Hudson

Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/06/2008
Localização : Brasília -DF

Ir para o topo Ir para baixo

New York Empty Que velocidade !!!

Mensagem  Zé Biu Dom Jul 27, 2008 8:14 pm

Nossa, o negócio aqui é mais ligeiro que coice de jegue.... Nem bem escrevi o negócio já teve resposta... Há se tudo no Brasil fosse ligerim assim tava bom demais....Meu amigo já que você se colocou a disposição tenho um mmonte de dúvidas prá tentar esclerecer a respeito da Maçã Grande( num sei o que tem a ver com cidade...) é que tô noivo e vamos casar até o fim do ano (será mesmo meu Deus?) e eu e minha noiva estamos pensando em passar a Lua-de Melis lá na ciadade grandona, num sabe ? O problema é que ela já comprou um bocado de revista destas de turismo, um guia grossão sobre a cidade, e fica querendo que eu leia, estude aquilo lá, mas eu~num tenho saco (ih é palavrão? se for desculpa) prá essas frescuras, eu gosto assim do negócio mais prático, tipo aperta aqui sai ali, não tenho tempo pra essas coisas. Tenho uns amigos que já foram prá lá ou conhecem gente que já foi mas o pessoal ruim de serviço.... num sabem nada, num lembram di nada, você pergunta nome de hotel, nome de restaurante, e ninguém lembra, onde é melhor ficar, essas coisas assim... Só sabem dizer que é bom, qui a tal da Estátua é grande e bonita, que tem gente do mundo intero, que tem muito táxi e os motorista são meio doido e esquisitão, essas coisas que é só assisti o Fantástico e o jornal nacional da Globo que a gente fica sabendo... mas o que quero é dica quente, coisa legal, diferente, e se possível mais barata prá fazer por lá, que é prá impressiona a noiva se possível sem gastar o dineiro do mundo todo entendeu ? me ajuda aí rapaz


Última edição por Zé Biu em Dom Jul 27, 2008 9:40 pm, editado 1 vez(es)

Zé Biu

Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

New York Empty Resposta

Mensagem  Hudson Dom Jul 27, 2008 8:50 pm

Olá Zé Biu, rsss. eu entendo sua situação.... a noiva fica "alugando" sua orelha né? "Você já leu aquela revista?" Vamos tentar te ajudar por aqui. A idéia tanto do Site quanto do Fórum é exatamente esta, usar a experiência de nossos companheiros viajantes, dando dicas "quentes" como você diz de hoteis, restaurantes, passeios, coisas legais e interessantes para fazer em cada destino nacional ou internacional, se possível contendo preços, qualidade dos serviços ,etc.... tudo para que a gente possa planejar melhor nossa próxima viagem, assim vamos nos ajudando uns aos outros e todo mundo fica feliz no final, nosso lema é "prá você viajar mais e melhor!!" e vamos nos esforçar pra isso, com a ajuda de vocês. Aliás pelo seu Login e jeito de escrever parece me parece que você é nordestino, acertei ? Eu estou em Brasília mas sou nordestino da Paraíba. Você poderia nos ajudar a enriquecer o Fórum e colocar algumas dicas da sua cidade...Quanto a Nova York vamos tentar te ajudar sim. por onde você quer começar ? É só perguntar, manda ver... Abraços
Hudson
Hudson

Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/06/2008
Localização : Brasília -DF

Ir para o topo Ir para baixo

New York Empty New York

Mensagem  denisecaminha Seg Jul 28, 2008 8:51 pm

Uma dica legal para quando se tem pouco tempo é tentar fazer um City Tour, em Nova York existem empresas que usam aqueles ônibus de 02 andares, eles fazem alguns percursos por vários pontos turísticos e você pode parar em um ponto de maior interesse e pegar o próximo ônibus da mesma empresa, vale muito a pena. Se não me engano custa em torno de 27.00 por pessoa e alguns saem de perto da Times Square.
Outra dica: pegue um mapa de Nova York e marque nele os endereços dos locais que planeja conhecer e defina roteiros dia-a-dia em determinada região, tipo: sul da ilha, região do Central Park, norte da ilha...etc. Isso otimiza seu tempo e evita deslocamentos desnecessários, afinal, poupar pernas e aproveitar o tempo é fundamental. E por falar em andar, andar em Manhattan é tudo de bom, têm coisas que só se descobre andando.
denisecaminha
denisecaminha

Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

New York Empty New York

Mensagem  denisecaminha Seg Jul 28, 2008 8:52 pm

Eu acho que se hospedar em Nova York sempre é um problema. Os hotéis são caros demais! Em jun de 2007 fiquei em um hotel beeem simples, mas limpo e bem localizado, chama-se Park Savoy, dêm uma olhada no site, mesmo que apareça como sem vaga mande um e-mail para o hotel e consulte.

Existe um outra opção em ir do aeroporto para o hotel, sem ser de táxi, são umas vans de uma empresa que se chama:"Super Shuttle", tem um site onde você pode contratar o serviço deles, custa 17.00 por pessoa e eles pegam vários passageiros e deixam nos respectivos hotéis, achei bem satisfatório o serviço.

Uma outra opção de hospedagem em Nova York são os Bed $ Breaksfast, hotéis menores, com poucos quartos, decoração caprichada e atendimento diferenciado.
Dêem uma olhada, de outra vez que for a N.Y vou experimentar ficar em um deles. É um jeito charmoso e diferente de se hospedar, muito usado na Europa e também por pessoas que não gostam da impessoalidade de grandes hotéis. Fiquem atentos porque nem todos possuem banheiro nos quartos.

Aqui vai o nome de alguns:

broadwayinn.com
cypress-inn.com
thegracieinn.com
bedandbreakfast.com
bedandbreakfastnetny.com
countryinnthecity.com
1871house.com
denisecaminha
denisecaminha

Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

New York Empty Matérias sobre Nova York

Mensagem  denisecaminha Seg Jul 28, 2008 8:58 pm

Se informar ao máximo sobre o destino da sua viagem é super importante e a viagem já começa daqui, prá mim a viagem é composta de 03 partes: a pesquisa e montagem da viagem, a própria e o pós viagem, curto todas as fazes ao máximo.
Prá quem interessar, há uma matéria sobre Nova York na revista Elle, pode ser acessada virtualmente.
Segue o endereço:
http://elle.abril.com.br/banca/235/03.shtml?x=27&y=10
denisecaminha
denisecaminha

Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

New York Empty Ainda New York

Mensagem  denisecaminha Seg Jul 28, 2008 9:04 pm

Passeios: Central Park , Empire State , Times Square, Píer 17, New York Botanic Garden, Ferry para Staten Island c/ Estátua da Liberdade ao fundo, caminhar sobre a Brooklyn Bridge , Bryant Park , Rockefeller Center, Top Of the Rock, St. Patrick Catedral.
Compras : Century 21 , Old Navy, Out Let Woodburry (onibus sai do sul dai lha a 30 dólares ida e volta) , Macys e Armani.
Museus: Moma e Museu de História Natural.
Broadway: tem sessões a tarde de quarta feira , onde os ingressos custam a metade do preço.
Acomodações: Ipanema Hotel, é bem pequeno, acho que são apenas 10 quartos, ótima localização 46str, a maioria dos hóspedes são brasileiros. http://www.ipanemanyc.com/chalet/index.html
Comidinhas Baratas : Nathans Hot Dog ( o mais antigo do mundo) , Shake Shak Burger (eleito melhor hamburger de Ny), fica no Washingtom Square Park.
Restaurante: Tonnys - http://www.tonysnyc.com , o prato serve 3 adultos e custa 30 dólares em média.
denisecaminha
denisecaminha

Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

New York Empty Desculpas !!

Mensagem  Zé Biu Seg Jul 28, 2008 9:45 pm

Olá pessoal, em primeiro lugar quero pedir desculpas pelas minhas declarações anteriores, é porque não tenho muita experiência com esse tipo de coisa e fiquei meio desconfiado quando vi o negócio quase vazio. Por isto coloquei este apelido falso que tô usando, no futuro se achar que posso uso meu nome verdadeiro. Mas já deu prá sentir que vcs estão querendo fazer um negócio legal, de ontem prá hoje já conferi que teve um monte de coisa nova no Fórum.
Respondendo a pergunta do Hdson, sim eu sou nordestino com muito orgulho, sou paraibano e moro em João Pessoa, só que fui tentar colocar alguma coisinha daqui da cidade e não achei lugar, parece que do Nordeste só tem Fortaleza, tem que ve se o pesoal do site cria lá o lugar prá poder escrever alguma coisa...

Quanto a Nova york que é meu interesse, gostei de ver que a Denise já postou alguma coisa de meu interesse. Já me disseram que ficar em hotel fora da ilha sai mais em conta, o que vocês acham ?? Vale a pena ??

Zé Biu

Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

New York Empty Desculpas aceitas e também pedidas

Mensagem  Hudson Seg Jul 28, 2008 10:21 pm

Olá Zé Biu, o pedido de desculpas foi aceito e também aproveito prá pedi-las pois foi falta minha como paraibano não ter colocado o tópico sobre a Paraíba, pode ir lá agora que já está criado e aproveite e escreva algo legal sobre sua cidade já que sou de Campina Grande.

Quanto a sua pergunta sobre se vale a pena se hospedar fora da ilha de Manhatan... da última vez que fomos chegamos a considerar a hipótese, até porque tem uns hoteizinhos super charmosos em Queens com um preço mais em conta do que os de Manhatan, mas quando começamos a tentar calcular o tempo que levaríamos todo dia prá ir do hotel prá ilha e vice-versa... e se desse vontade de voltar ao hotel no meio do dia? E se comprássemos alguma coisa meio grande, teríamos que ficar carregando o dia todo prá não voltar ? Então achamos melhor ficar na ilha mesmo, e de preferência num hotel bem localizado, próximo do Central Park ou Times Square, ou ainda em algum ponto bem próximo a uma estação do metrô prá poder se locomover com mais facilidade. Mas a melhor estratégia prá mim é no planejamento ver os principais lugares que vc quer conhecer e tentar escolher um hotel que fique meio que no "centro" deste "círculo" imaginário, assim se ganha tempo e vc está sempre por perto do seu hotel. Como a Denise falou acima Nova York é legal prá se conhecer a pé, andando, então o melhor é definir uma estratégia que vc possa estar andando nas ruas mais interessantes e andando de táxi, ônibus ou metrô nos trajetos menos interessantes ou mais distantes. E manda mais dúvida prá gente tentar ajudar, assim a gente pode ir ajudando outras pessoas que tem as mesmas dúvidas né ? Abraços conterrâneo !!
Hudson
Hudson

Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/06/2008
Localização : Brasília -DF

Ir para o topo Ir para baixo

New York Empty Roteiro inteligente em NY

Mensagem  Hudson Qui Jul 31, 2008 9:49 pm

denisecaminha escreveu:
Outra dica: pegue um mapa de Nova York e marque nele os endereços dos locais que planeja conhecer e defina roteiros dia-a-dia em determinada região, tipo: sul da ilha, região do Central Park, norte da ilha...etc. Isso otimiza seu tempo e evita deslocamentos desnecessários, afinal, poupar pernas e aproveitar o tempo é fundamental. E por falar em andar, andar em Manhattan é tudo de bom, têm coisas que só se descobre andando.

Pessoal vou detalhar esta dica da Denise pois embora a idéia não deva ser original nossa, ela foi de grande importância pra que nossa viagem fosse bem aproveitada em todos os momentos e acredito que serve pra usar em todo destino que seja uma grande cidade.

Nossa viagem duraria 6 dias inteiros, então pegamos um mapa que tínhamos de outra ida a de NY(hoje se consegue um fácil na internet) e mandei fazer cópias ampliadas, deu exatamente 5 cópias tamanho ofício. Então depois que já tínhamos feito pesquisas em revistas, guias, sites e conversas com amigos, descobrimos todos os endereços(ex, Broadway, 750 virava Broadway com rua n. tal prá facilitar a marcação no mapa- o Google Maps ajuda bastante nisso) de todos os pontos que queríamos ir e fomos marcando no mapa e fazendo uma legenda(ex. n.1, 2,3, etc...) por proximidade em cada região do mapa. Devemos ter escolhido uns 100 lugares diferentes entre lojas , museus, shopings e pontos turísticos propriamente. Depois separamos cada "pedaço"do mapa e "peneiramos"os locais mais significativos daquela região e que achávamos que daria pra ser visitado em um dia. Depois tiramos novas cópias do mapa e agora passamos a limpo somente com os pontos que foram "eleitos". Fizemos um roteiro pré-definido de 5 dias e deixamos o último livre prá voltarmos em algum lugar ou fazer algo não programado. Foi ótimo, o tempo rendeu super bem, em vários dias fizemos 100% do programado, porque não perdíamos tempo desnecessário em deslocamentos longos já que a cidade tem um transito muito complicado e nem tudo fica tão próximo do metrô. Usem e aprimorem a idéia e depois nos contem o resultado.... abraços
Hudson
Hudson

Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/06/2008
Localização : Brasília -DF

Ir para o topo Ir para baixo

New York Empty Roteiro inteligente

Mensagem  Zé Biu Dom Ago 03, 2008 9:44 pm

Olá hudson, achei muito interessante este negócio de roteiro inteligente que vc colocou aí em cima. Realmente pensando bem acho que dá prá organizar direitinho o tempo. Olha estamos procurando hotéis na ilha de manhatan como vcs sugeriram, e estamos achando uma diferença de preços muito grande entre hoteis com quartos normais e hoteis com "shared bathroom". Minha noiva disse que pesquisou e esta expressão significa "quartos com banheiros divididos" como é isso ? O hóspede divide o banheiro com outros hóspedes de outro quarto ? Se souberem por favor ajudem.
Há já falei um pouco sobre João Pessoa, minha cidade, continuem me ajudando que eu continuo escrevendo lá, uma boa troca não acham ? Rsss...

Zé Biu

Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

New York Empty Shared Bath -banheiro coletivo

Mensagem  denisecaminha Qua Ago 06, 2008 5:31 pm

Isto significa "banheiro compartilhado" ou seja o quarto não tem um banheiro privativo. O banheiro: toilet (vaso sanitário) e chuveiro (shower) ficam nos corredores do hotel. Esta é uma opção de hospedagem mais barata e comumente usadas nos USA e Europa para os hóspedes que não exigem um banheiro exclusivo e privacidade. nunca me hospedei assim então não posso falar na prática como é! Já li em outros sites que, se o hotel for sério, os banheiros estão sempre impecáveis e em alguns eles até disponibizam roupões para os hóspedes saírem do banheiro pro quarto.
Vai do bolso e do gosto de cada um, têm pessoas que não acham tão necessário um banheiro no quarto outros já acham do fim do mundo ter que dividir o banheiro com outras pessoas com hábitos bem diferentes. Eu me incomodaria mais com a questão de precisar ir ao banheiro à noite e ter que sair zanzando pelo corredor do hotel... Smile
Espero ter ajudado!!!
denisecaminha
denisecaminha

Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

New York Empty Pedido

Mensagem  Hudson Sex Ago 08, 2008 10:39 pm

Olá Zé Biu, como temos trocado algumas mensagens estes dias, e espero estar lhe ajudando a esclarecer algumas dúvidas sobre NY, gostaria de lhe pedir uma gentileza : que nos ajude a divulgar tanto onosso site quanto este Fórum, Ok ? Pois somente com mais pessoas participando e trocando idéias e experiências, nosso projeto poderá realmente deslanchar e atingir o objetivo de servir de ferramenta de planejamento, divertido e cada vez mais útil, nas nossas próximas viagens (de todos os participantes do fórum). Contamos com sua ajuda....
Hudson
Hudson

Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/06/2008
Localização : Brasília -DF

Ir para o topo Ir para baixo

New York Empty Hotéis em Manhatan

Mensagem  Hudson Sex Ago 08, 2008 10:47 pm

Outra questão importante a ser levada em consideração nos hotéis em NY é a questão dos elevadores. Há muitos hotéis, especialmente os localizados em prédios mais antigos, que não dispõem de elevador, às vezes em prédios com 5 ou mais andares !!! Na última vez em que estivemos lá, nosso hotel era super bem localizado, numa rua logo atrás do Central Park, e 1 rua de uma estação do Metrô, etc... porém só tinha um único elevador, minúsculo, num prédio com 8 andares. Então quando era hora das camareiras subirem ou descerem com carrinhos de toalhas e roupas de cama por exemplo, vc tinha que ficar esperando desocupar o elevador porque não cabia mais ninguém !! Nossa sorte ( porque não pedimos antes !) foi que nos deram um quarto no primeiro andar, então qualquer coisa subíamos ou descíamos de escada, mas quem estava nos andares mais altos....procure sempre checar pelo site do hotel ou então mande um e-mail prá o hotel tirando esta e outras dúvidas.
Hudson
Hudson

Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/06/2008
Localização : Brasília -DF

Ir para o topo Ir para baixo

New York Empty Hoteis

Mensagem  Zé Biu Sex Ago 15, 2008 8:15 pm

Tive que passar uns dias sem Internet e não pude acessar... mas até apareceu coisa nova... tô achando que não vô querer este negócio de banhiro dividido não, já pensou vc ir pro banheiro e dar de cara com um americano grandão enrolado na toalha no corredor ? Eu hein, acho que vou dar uma "apertada" em outras coisas mas pegar um hotel com banheiro dentro do quarto. Fiquei pensando também que alguém menos educado podia deixar o banheiro todo sujo e eu sou meio abusado com esse negócio
, prá mim tem que estar limpo. Gostei da dica sobre hotel com elevador, a gente fica pensando que como é Nova York, só tem coisa moderna, depois da sua dica falei prá minha noiva e um dos hoteis que ela tava vendo só tem escadas e olha que o prédio tem 5 andares, já pensou ? Vc chega todo quebrado de tanto andar na rua e ainda ter que subir 5 andares de escada ? Tô fora....

Vcs sabem dizer alguma coisa daqueles ônibus de 2 andares que a gente vê nos filmes ? É muito caro ?

Ps: Hudson como vc pediu, estou dando uma "pesquisada" sobre alguns lugares de João Pessoa prá colocar aqui no Fórum, valeu ? Abraços


Última edição por Zé Biu em Sáb Ago 23, 2008 2:45 pm, editado 1 vez(es)

Zé Biu

Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

New York Empty City Tour

Mensagem  Hudson Dom Ago 17, 2008 10:47 pm

Olá Zé Biu, aqueles ônibus que vc fala, são os ônibus da Gray Line, uma empresa de turismo bem grande que tem por lá e que entre outras coisas oferece um City Tour bem interessante pela cidade de NY. Existe uma concorrente dela que é a City Sights NY, para diferenciar, a Gray Line tem ônibus vermelhos e a City Sights usa ônibus azuis. As duas empresas tem vários pacotes de City Tour e o ideal é vc dar uma olhada nos sites ou ir pessoalmente nos escritórios das 2 prá ver as diferenças e detalhes que mais se encaixam no desejo de vocês. Mas basicamente os passeios são assim : os ônibus saem em horários pré-determinados de alguns pontos ( as 2 tem saídas de Times Square, por exemplo) e os ônibus vão percorrendo os principais pontos turísticos do roteiro ( a Gray Line costuma ter o UpTown, MidTown e DownTown) e permitem que suba ou desça do ônibus quantas vezes desejar nos pontos turísticos e depois subir no ônibus seguinte que passa naquele ponto em horários pré-determinados (a cada meia hora ou hora cheia, é bom checar antes). Então você pode descer no local que você quer explorar melhor, por exemplo, Empire State Building e região ou South Street Seaport, e depois subir novamente no próximo ônibus. O ideal é pegar o ônibus na primeira viagem da manhã prá poder subir e descer várias vezes nos lugares que vc quiser até a última viagem do dia naquele roteiro. Mas fique atento pois em alguns pontos (South Street Seaport por exemplo ou Times Square) ônibus da mesma empresa mas fazendo roteiros diferentes podem parar ao mesmo tempo, então veja no painel externo do veículo qual é o roteiro ou pergunte ao motorista para não pegar o ônibus errado. Se você não descer em nenhum ponto a duração da viagem é de cerca de 2,5 a 3 horas e os ônibus sempre vão voltar ao ponto de partida, então veja qual a parada mais próxima do seu hotel. Nos pontos iniciais são aceitos cartões de crédito para a compra dos Tickets, nas demais paradas tem um vendedor que fica circulando pela região mas na última vez que estive lá (Jun/2007) só vendiam com dinheiro. Os sites das empresas são : http://www.citysightsny.com e http://www.coachusa.com/newyorksightseeing (Gray Line). Vale a pena fazer bem no começo da estadia para ter uma idéia geral da cidade antes de se aventurar a pé.
Hudson
Hudson

Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/06/2008
Localização : Brasília -DF

Ir para o topo Ir para baixo

New York Empty Dicas de restaurantes

Mensagem  Zé Biu Sáb Ago 23, 2008 2:44 pm

Olá Hudson, valeu pela dica, já passeis tudo prá minha noiva e ela já está toda curiosa como é que eu que não sabia nada sobre NY e não queria ler revista nem guia nenhum já tô sabendo tanta coisa. Acho que vô te de abrir o jogo com ela e falar deste site. Perigo é ela não deixar mais vcs em paz com tanta pergunta, he-he.

Mas como vcs já foram prá lá, será que vc podia dar umas dicas de restaurante legal e que não seja muito caro ? Obrigado

Zé Biu

Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

New York Empty Restaurantes em NY

Mensagem  Hudson Dom Ago 24, 2008 10:24 pm

Olá Zé Biu, eu lhe peço encarecidamente que fale do site e do Fórum prá sua noiva, sim, e que ela não apenas encha a gente de perguntas como também traga outra amigas tão curiosas quanto ela, prá este Fórum ficar bem animado e movimentado, rsss....

Quanto aos restaurantes, NY tem milhares deles desde o mais sofisticado e caro ao mais simples e "copo sujo", como diríamos aqui em Brasília, além de vários lindos e charmosos e que nem sempre são tão caros quanto parece, dá até prá gente fazer uma graça e "passar por rico" de vez em quando, como diz um conhecido.

Há os de sempre : 1) Hard Rock Café (1501, Broadway, bem pertinho de Times Square) tem bons sanduiches e pratos de carne e os preços são uns 10% acima dos cobrados em outras casas mas em compensação tem o ambiente super transado com decoração cheia de objetos originais utilizados pelos mais variados astros da música, com certeza vale uma visita, especialmente se vc nunca foi em nenhum e ainda tem a lojinha prá comprar lembranças ou roupas da marca); 2) StarBucks Café : para pequenos lanches, e o café é ótimo, com várias opções, imperdível, preços também uns 10 a 20% mais caros que similares mas o sabor costuma compensar, não é à toa que se transformou na maior rede de cafeterias do mundo(tem vários endereços na cidade); 3) Na região de Times Square tem vários restaurantes, de pizzarias a massas, passando por carnes, etc....
Mas se vc quiser ir a lugares diferentes e descolados também tem várias opções:
Um que lembro de cabeça, que já até apareceu num filme é o Serendipity 3, na 60th Street nr.225, entre a 2a. e a 3a. Avenue, bem próximo à loja Bloomingdale's. o lugar é super charmoso, com um monte de lustres de vitrais tipo Tiffany e outras curiosidades e eles são famosos pelas sobremesas gigantes com sorvete que encantam a todos, principalmente às mulheres, rsss... um que pedimos foi o Frrrrrozen Hot Chocolate, que apesar de estar na coluna de Frozen Drinks, prá nós serviu mais como sobremesa e era enorme, por U$8,50. Se você der sorte poderá até topar com algum famoso por lá, mas atenção : faça reserva ou chegue cedo pois no dia em que fomos apesar de chegar cedo ainda ficamos numa fila com 2 pessoas à frente e ao sairmos a fila já tinha mais de 10 grupos esperando no hall de entrada/lojinha (é hábito de alguns restaurantes ter uma lojinha vendendo artigos de lembrança do mesmo).
Depois vou procurar nas nossas anotações de viagem e posto mais alguns.
Hudson
Hudson

Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/06/2008
Localização : Brasília -DF

Ir para o topo Ir para baixo

New York Empty Hotel Park Central

Mensagem  Hudson Qua Set 10, 2008 8:48 pm

Very Happy Very Happy Estou respondendo ao Klaus que nos enviou uma mensagem pelo e-mail, ficaremos aguardando sua presença aqui no Fórum, Klaus.
Bem ele vai ficar no Hotel Park Central em NY. Já nos hospedamos neste hotel há alguns anos, o quarto era bem espaçoso e limpo, não tenho como te falar sobre ele atualmente. O melhor dele porém é a localização ! Fica na 7a Avenida, entre a 55th e a 56th, ou seja se vc andar 3,5 quarteirões prá um lado estará no Central Park, tem uma estação do metrô a um quarteirão do hotel, o famoso Carnegie Hall está do outro lado da rua, há um Shopping bem próximo na Columbus Circle e uma loja enorme da CompUSA (se vc não tiver saciado sua sede de compras em Orlando), e algumas das melhores atrações de NY estarão bem próximas, dando prá ir a pé a várias delas se vcs tiverem com as pernas em dia, tais como o trecho mais chique da 5a. Avenida, o Rockefeller Center com o Top of The Rock, o Radio City Music Hall, a Catedral St. Patrick, e não estará muito distante, acho que uns 8 quarteirões no máximo, de Times Square, que é o cruzamento da Broadway com a 7a. Aven.(a sua avenida! ). Enfim a região do hotel é bem legal, segura, e tem muitas "coisinhas" prá se ver. Outra curiosidade que lembrei agora : no filme recente do Will Smith, "Eu sou a Lenda" aparece ao letreiro e parte da fachada do hotel bem nitidamente em uma das cenas em que ele está passeando de carro pelas ruas desertas da cidade, aquela é a 7a. Avenida, legal né ? Informe um pouco do perfil de vocês, o que gostam ou não gostam (museus, musicais, compras, tipo de comida, etc.) que vamos destrinchando as coisas pra vocês. Ah, e não deixem de ler os posts anteriores onde já demos várias dicas de city-tour, restaurantes, etc... Very Happy Very Happy


Última edição por Hudson em Sex Set 12, 2008 1:47 pm, editado 1 vez(es)
Hudson
Hudson

Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/06/2008
Localização : Brasília -DF

Ir para o topo Ir para baixo

New York Empty Top of The Rock ?

Mensagem  Zé Biu Sex Set 12, 2008 1:43 pm

ô Hudson, eu andei meio sumido e quando voltei fui tirar o atraso lendo as novidades, e topei com esse lugar que você falou, Top of The Rock, foi a primeira vez que ouvi falar disso, nem minha noiva soube dizer o que é, você poderia explicar melhor ? Obrigado

Zé Biu

Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

New York Empty Top of The Rock

Mensagem  Hudson Sex Set 12, 2008 7:47 pm

Top of the Rock é o nome com o qual foi batizado o terraço de observação do Rockefeller Center. É meio que um concorrente menos baixo e menos famoso que o Empire State Building, porém com filas muito menores e segundo alguns, mais charmoso e que possibilita uma visão mais agradável do Central Park.

Localiza-se no 67º, 69º e 70º andares do prédio de número 30 e abre diariamente, de 8:30h à meia-noite, com o último elevador subindo às onze horas.

Ingressos custam $17.50 para adultos, $16 para idosos e $11.25 para crianças de 6 a 11 anos.
Hudson
Hudson

Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/06/2008
Localização : Brasília -DF

Ir para o topo Ir para baixo

New York Empty Restaurante

Mensagem  LU Dom Set 14, 2008 6:56 pm

Oi, Hudson, Zé Bidu e Denise.
Achei esse site muito legal. Amo viajar e vivo procurando informações.
Acabei de receber um e-mail informando sobre a existência desse site. Não sei como acharam meu e-mail, mas eu amei.
Estive em NY com o meu marido em fevereiro do ano passado. Fiquei completamente apaixonada pela cidade.
Queria deixar uma sugestão de restaurante para o Zé Bidu. No dia do niver do meu esposo comemoramos no restaurante "The View Restaurant". A comida é maravilhosa e é super legal porque é um restaurante giratório. Ele fica no último andar do Hotel Marriott, então você tem uma vista incrível da cidade.
Assistimos um espetáculo da Broadway e depois jantamos nesse restaurante que é bem chique.
A única coisa ruim é o preço hehehehe, é bem salgado. Mas como estarão em lua-de-mel eu acho que vale a pena.

LU

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

New York Empty Qual Marriot ?

Mensagem  Hudson Ter Set 16, 2008 2:06 pm

Olá Lu, seja bem-vinda ao Fórum, ficaremos ansiosos por novas dicas suas a respeito de NY ou qualquer outro destino, pois também adoramos viajar.

Quanto à sua dica do restaurante Marriot, eu já tinha ouvido falar mas não tive ainda a chance de conhecê-lo. Porém ficou a dúvida sobre qual deles seria, pois se não me engano em NY tem pelo menos umas 3 unidades deles. Então se não for pedir muito gostaria que você esclarecesse melhor qual deles seria. Por acaso seria o Marriot Marquis de Times Square ?
Hudson
Hudson

Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/06/2008
Localização : Brasília -DF

Ir para o topo Ir para baixo

New York Empty Re: New York

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos