www.viajandomelhor.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Santiago do Chile

4 participantes

Ir para baixo

Santiago do Chile Empty Santiago do Chile

Mensagem  Administrador Dom Jul 27, 2008 6:35 pm

Este tópico se destina à troca de idéias, dicas, sugestões e informações úteis aos viajantes que já foram ou desejam ir à Santiago do Chile

Administrador
Admin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 01/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Santiago do Chile Empty Chile /Santiago- Concha y Toro (maio de 2007)

Mensagem  Administrador Seg Ago 25, 2008 10:46 pm

Mensagens postadas por Aline em 25/08/08 (movido por administrador)

Assunto:Concha y Toro (maio de 2007)

Fui até Concha y Toro! Vinícola foi um passeio que fiz questão de fazer. Provei 2 vinhos – Casillero del Diablo (camenère) e Don Melchor ( o vinho top de linha, a garrafa custa US$ 87,00). A taça da degustação é um brinde. O nosso guia alertou que não compensa comprar vinhos na vinícola, pois nos supermercados de Santiago o preço é mais barato. No final do passeio tem um Wine Bar para saborear os vinhos (tudo pago por você, é claro) e uma lojinha que é ótima para comprar coisinhas (tudo em dólar).
Aline

Assunto:Mercado Central (maio de 2007)


Adorei o Mercado Central! Um lugar muito bonito mesmo. Os garçons do Mercado Central são insuportáveis, chatos é um elogio pra eles. Vamos dar um desconto porque o local é voltado para o turismo. Fui almoçar no Donde Augusto e gostei muito. Comi um filé de Reineta, divino! Confesso que foi o melhor peixe que já comi. Para acompanhar pedi um suco de framboesa e de sobremesa provei o tão famoso sorvete de lucuma. Aprovei o sorvete!
Aline

Assunto:www.firstpremium.cl (maio de 2007)

Essa é a agência que a faz o receptivo em Santiago para a CVC. O trabalho deles é muito bom. Pegamos um guia excelente, o José. Muito culto, conhece o mundo e é apaixonado pelo Chile. Fiz com ele o city tour, o passeio da vinícola e a ida para Valparaizo e Viña Del Mar. Valparaizo é uma cidade antiga, mas o Porto (que é Patrimônio da Humanidade) é muito bonito. Viña Del Mar é cidade de praia e fica lotada durante o verão. Tem até um festival de música internacional. Fomos até a praia de Reñeca e lá foi a parada para o almoço. A indicação do guia foi o filé de Reineta, delicioso! Gostei tanto que repeti no Mercado Central. A praia é bem bonita e deu para molhar as mãos no Oceano Pacífico, mesmo com a temperatura baixa e com o vento HELADO que vem do Pacífico. Eu como sou muito desastrada fui molhar as mãos e acabei molhando as botas e a barra da calça (rs). Para quem gosta de cassinos, em Viña Del Mar tem um (muito belo), mas só abre depois das 17h. Na First Premium tem uma brasileira/chilena, o nome dela é Paula. Muito simpática também, ela nos acompanhou até o aeroporto para pegarmos o vôo para Buenos Aires
Aline


Última edição por Administrador em Qua Ago 27, 2008 10:00 pm, editado 4 vez(es)

Administrador
Admin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 01/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Santiago do Chile Empty Chile/Santiago (maio de 2007)

Mensagem  Administrador Seg Ago 25, 2008 10:54 pm

Postado por Aline em 25/08/08 à 12:21 (movido por administrador)

Amei o Chile! As Cordilheiras são lindas e é impossível não se apaixonar por elas. Minha dica é: se jogue no Chile e contemple a beleza da Cordilheiras ao máximo. Beijo!
Aline


Última edição por Administrador em Qua Ago 27, 2008 10:00 pm, editado 1 vez(es)

Administrador
Admin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 01/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Santiago do Chile Empty Bellavista e LA CHASCONA (maio de 2007)

Mensagem  Aline Ter Ago 26, 2008 9:38 am

O bairro Bellavista é bem perto do hotel que fiquei hospedada. Então, dei umas andadas boas por lá. O Pátio Bellavista é um charme! Tem lojinhas, restaurantes e cafés. Outra atração que tem no bairro Bellavista é uma das casas do Pablo Neruda, LA CHASCONA – não vou contar o significado para não estragar a surpresa. Mas se for até Santiago não deixe de visitá-la e descobrir o motivo do nome. Foi um dos passeios que mais gostei.

Aline

Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Santiago do Chile Empty Hospedagem (maio de 2007)

Mensagem  Aline Ter Ago 26, 2008 9:40 am

Fiquei hospedada no hotel Principado, o de 3 estrelas, que fica na Vicuña Mackenna. Ele é meio velho, com uma decoração bem ultrapassada, café-da-manhã médio, a TV do quarto não tem controle remoto, o chuveiro é bom, tem internet grátis, eles não cobram tarifa para fazer ligação internacional a cobrar e o pessoal que trabalha no hotel é muito atencioso (fui tratada como rainha!)

Aline

Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Santiago do Chile Empty Cordilheiras

Mensagem  Hudson Ter Ago 26, 2008 9:58 pm

Administrador escreveu:Postado por Aline em 25/08/08 à 12:21 (movido por administrador)

Amei o Chile! As Cordilheiras são lindas e é impossível não se apaixonar por elas. Minha dica é: se jogue no Chile e contemple a beleza da Cordilheiras ao máximo. Beijo!
Aline

Aline realmente pelas fotos que vi das Cordilheiras... deve ser uma imagem inesquecível, e olha que as fotos foram feitas da janela do avião, imagino poder ver com os próprios olhos. Dizem que o máximo é o Por-do-Sol. Um dia espero poder contemplar este espetáculo da natureza pessoalmente.

E com relação a locomoção em Santiago Aline, as atrações são próximas ou tem que pegar algum transporte ?
Hudson
Hudson

Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/06/2008
Localização : Brasília -DF

Ir para o topo Ir para baixo

Santiago do Chile Empty Re: Santiago do Chile

Mensagem  Aline Qui Ago 28, 2008 11:18 am

Hudson, em Santiago é preciso usar o metrô para ir de um ponto para outro, não é como em Buenos Aires que dá para fazer tudo caminhando e os lugares são próximos. Quando fui em maio de 2007 achei o metrô muito cheio porque estava ocorrendo uma mudança no transporte urbano da cidade e isso sobrecarregou as linhas de metrô. Espero que tenha melhorado. Táxi em Santiago tem um preço justo.

Aline

Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Santiago do Chile Empty Santiago del Chile

Mensagem  Shirleide Barbosa Qui Out 23, 2008 9:03 pm

Concordo plenamente!!! As Cordilheiras dos Andes são um espetáculo a parte no Chile (senão o melhor!!!). Se puder, escolha um vôo de chegada e saída durante o dia, para poder apreciar a vista das Cordilheiras já do avião. E, durante sua estadia na cidade, olhe para o horizonte. Você sempre vai encontrá-las e se deliciar com a visão maravilhosa de contraste entre a natureza e a modernidade da metrópole. Show de bola!!!

Shirleide Barbosa

Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Santiago do Chile Empty Shopping Parque Araulco

Mensagem  Shirleide Barbosa Qui Out 23, 2008 9:07 pm

Um dos maiores e melhores shoppings da América do Sul, o Parque Araulco é bem legal, além de uma arquitetura belíssima! Ele fica um pouco afastado do centro da cidade e não há linha de metrô que chegue até ele. Mas vale a pena pagar um táxi até o empreendimento e ficar por lá horas e horas olhando as vitrines e saboreando os sabores nos diversos restaurantes e lanchonetes que há por lá.
Ah, peguei uma "rebaja" na loja Ripley de roupa de frio imperdível. Casacos lindos, próprios para frio, por 8 reais cada. Não deu pra resistir e quase paguei excesso de bagagem...rsrs

Ah, e como eu tava indo pra Montevidéo, no Uruguai, o senhor que foi me buscar no aeroporto perguntou quantos meses (?) eu ia passar lá....kkkk


Última edição por Administrador em Sex Out 24, 2008 6:37 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : NS 8125)

Shirleide Barbosa

Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Santiago do Chile Empty Re: Santiago do Chile

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos