www.viajandomelhor.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Papo de viagem

3 participantes

Ir para baixo

Papo de viagem Empty Papo de viagem

Mensagem  Administrador Qua Set 10, 2008 10:18 pm

Este tópico se destina a conversas sobre viagens em geral, sem nenhum destino específico, podendo tratar de qualquer tema ligado a viagens, como bagagens, companhias aéreas, locadoras de automóveis, alimentação, etc...

Administrador
Admin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 01/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Papo de viagem Empty Viagem Pro Paraguai

Mensagem  Manuela Barros Qui Out 30, 2008 10:22 am

Oi,

Vou contar pra voces um pouco da minha viagem para o Paraguai. Não foi uma viagem dessas comuns que todo mundo conta, que você vai de ônibus ou carro e atravessa a ponte pra fazer compras hehehe.. na verdade eu fui de onibus, moro em curitiba, fui ateh guaira e entrei no pais pela cidade de Salto del Guaira. Bom, fui fazer um video institucional la, de responsabilidade ambiental.. resultado? conheci um Paraguai que pouca gente conhece, percorri uns 1300km por estradas de terra indo de norte a sul pelo interior do País. Retratamos todas as areas invadidas por produtores e que sao de propriedade da Itaipu Binacional, e tambem as areas que foram alagadas para a construcao da represa, enfim, muito interessante, pois eh um pais com grande produção agricola, que eu nem imaginava hehehe. No final das contas foram 7 dias com aquela terra vermelha na pele que nao saia de jeito nenhum hahahaha, acabou que na volta viemos por foz do iguaçu em um vôo da Varig. Nesse momento eu to no trabalho, portanto posto as fotos mais pra frente, mais gostei bastante do forum e decidi dividir minha experiencia com voces.
Manuela Barros
Manuela Barros

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/10/2008
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Papo de viagem Empty Bem Vinda

Mensagem  Hudson Qui Out 30, 2008 12:04 pm

Olá Manuela, seja bem vinda ao fórum, este tópico visa mesmo este tipo de relato, coisas que se relacionam com viagens mas nem sempre cabem dentro de um tópico de destino específico.

Continue postando suas histórias e aventuras....
Hudson
Hudson

Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/06/2008
Localização : Brasília -DF

Ir para o topo Ir para baixo

Papo de viagem Empty Re: Papo de viagem

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos