www.viajandomelhor.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Rio de Janeiro

+2
luluba
Administrador
6 participantes

Ir para baixo

Rio de Janeiro Empty Rio de Janeiro

Mensagem  Administrador Dom Jul 27, 2008 6:48 pm

Este tópico se destina à troca de idéias, dicas, sugestões e toda informação útil aos viajantes que já foram ou desejam ir à Cidade Maravilhosa - Rio de Janeiro

Administrador
Admin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 01/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rio de Janeiro Empty Cristo redentor

Mensagem  luluba Qua Jul 30, 2008 2:10 pm

Oi eu sou a Luiza e também fui ao Rio de Janeiro. Gostei muito do cristo redentor,a vista é muito linda,ele é bem alto. Também fui no pão de açucar e andei de bondinho. Todo mundo tem que andar de bondinho. É muito legal!!! A Lagoa Rodrigo de Freitas tbem tem coisa para fazer. Eu, meus pais e minha irmã alugamos uma bike de 04 lugares.e demos uma volta por lá. Viajei de navio por 1 semana. Lá no Rio tem muitas coisas para se fazer. Uma dica é ir as praias e lagoas. A família de meu pai é de lá então meu pai é carioca,meu pai gosta de ir lá para ver de vez em quando a família. Uma boa dica de viagem é o Rio. Vá lá em suas férias vc vai adorar conhecer a cidade.

Luluba.

luluba

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rio de Janeiro Empty Botafogo Praia Shopping

Mensagem  Aline Ter Ago 26, 2008 5:01 pm

Sou carioca, mas fui criada em Brasília. Então, até o começo da idade adulta passava as férias no RJ. Agora, que estou descobrindo o resto do Brasil e um pouco do mundo (rs). Não deixei de visitar o Rio, é claro, costumo aparecer por lá umas 2 vezes por ano. Cada vez que vou até lá descubro uma coisa diferente e sou apaixonada pela cidade maravilhosa. A minha primeira dica é o restaurante Tiramissú (não sei se escreve assim mesmo) que fica no Botafogo Praia Shopping. O lugar tem uma vista de deixar qualquer um boquiaberto (na minha opinião é a vista mais linda da cidade) e uma comida muito boa. O nhoque deles é divino! O complicado é comer massa no calorão de 40 graus, né? Caso não queira sentar no Tiramissú, é possível ir até a varanda do Shopping e admirar a paisagem sem compromisso algum. Adoro o bairro de Botafogo e se deixar bato ponto todos os dias no Praia Shopping.

Aline

Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rio de Janeiro Empty Churrascaria Barra Brasa

Mensagem  Aline Ter Ago 26, 2008 5:03 pm

Indico! A comida é perfeita e o atendimento é de primeira qualidade.

Aline

Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rio de Janeiro Empty Mate com limão na praia de Ipanema

Mensagem  Aline Ter Ago 26, 2008 5:10 pm

Hummmm...adoro o mate geladíssimo com suco de limão que é vendido nas praias do Rio, em especial, na praia da Ipanema. Não deixe de experimentar essa maravilha refrescante.

Aline

Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rio de Janeiro Empty Shopping Leblon

Mensagem  Aline Qui Set 04, 2008 8:46 am

O Shopping é uma nova atração da Zona Sul que tive oportunidade de conhecer em dezembro de 2007. O lugar é um luxo! Várias lojas chiques, para quem gosta é tudo de bom. Na minha opinião vale conhecer o local por 2 motivos: 1 - na praça de alimentação tem uma vista BELÍSSIMA para a Lagoa; 2 - pertinho dos cinemas tem uma sorveteria chamada Mil Frutas que serve um sorvete de baunilha com brigadeiro que é DIVINO.

Aline

Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rio de Janeiro Empty Porcão Rios

Mensagem  Aline Seg Out 06, 2008 2:19 pm

Bom, Porcão é sempre Porcão, né? Então, esse post dispensa mencionar a qualidade da comida e do atendimento. O melhor da Porcão Rios que fica no Aterro do Flamengo é a paisagem que pode ser vista do restaurante, um dos melhores ângulos do Pão-de-Açúcar. Essa paisagem torna a ida ao restaurante muito mais agradável e prazerosa. Quando for ao Rio não deixe de visitar o local, caso não esteja a fim de ir ao Porcão dá pelo menos uma voltinha do calçadão do Aterro.


Última edição por Administrador em Seg Out 06, 2008 10:06 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : NS 0548)

Aline

Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rio de Janeiro Empty Re: Rio de Janeiro

Mensagem  lucianabuzana Sex Out 10, 2008 11:56 am

gente fui ao rio e me apaixonei pela passarela do samba, tudo de bom. e se vc for ao rio não deixe de conhecer é lindo

lucianabuzana

Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rio de Janeiro Empty Rio de Janeiro

Mensagem  Flávio Nóbrega Seg Out 20, 2008 3:42 pm

Sempre tive muitas oportunidades de conhecer o Rio e em razão da violência sempre relutei. Em 2008 por motivos de trabalho tive que ir para a Cidade Maravilhosa e me apaixonei. Esposa e filho também.
Gostaria de deixar aqui algumas dicas do que tivemos a oportunidade de conhecer no Rio.
Passear de carro pela orla de Ipanema passando pelo Leblon e Vidigal até São Conrado pela Niemayer. Uma das vistas mais lindas que já tive a oportunidade de conhecer.
Bater perna pelas ruas de Ipanema passando pela feira da Praça Nossa Senhora da Paz. Olhar as vitrines das várias lojas das ruas Maria Quitéria, Visconde de Pirajá e Barão da Torre. Quando estiver cansado e com sede tomar um suco bem gelado na Poli Sucos na esquina da Visconde de Pirajá com Maria Quitéria.
Nunca de deixar de comer pelo menos uns 40 bolinhos de aipim, camarão e catupiri no Bracarense (Rua José Linhares, 85-Leblon) acompanhado de um chopp estupidamente gelado. O melhor boteco do Rio na minha opinião.
À noite levar a família para um passeio no Shopping Leblon ou no Fashion Mall em São Conrado e depois ir comer uma pizza no Brás (Rua Maria Angélica, 129-Jardim Botânico) a melhor do Rio segundo a revista Veja Rio. Fantástica.
Levar o filho ao Maracanã para assistir Botafogo x Flamengo e ver o brilho nos olhos dele com o tamanho do espetáculo. Pena que o Fogão perdeu.


Última edição por Administrador em Dom Out 26, 2008 2:49 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : NS 3034)

Flávio Nóbrega

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rio de Janeiro Empty Cidade Maravilhosa!

Mensagem  Waldete Nóbrega Qui Out 23, 2008 12:18 pm

Para mim, o melhor do Rio de Janeiro é o clima que as pessoas mantém. O carioca está sempre de bem com a vida. Sou carioca, criada em Brasília, nos últimos meses visitei o Rio algumas vezes e, apesar da impressa falar da violência, só consigo enxergar o quanto aquela cidade é linda! Eu, marido e filho fizemos vários passeios e não houve nada que pudéssemos dizer que comprovasse o alarmismo mostrado na TV. Conversei com vários cariocas e todos são unânimes em dizer que não é bem assim. Conheço alguns lugares do Brasil, com prais lindas também, mas tenho que confessar que o Rio de Janeiro é "diferente" e você só saberá disso quando for. Não deixe de ir ao Rio de Janeiro! E não deixe de conhecer o Leblon que é um bairro delicioso, com pessoas lindas e que andam sempre bem despojadas e alegres.

Waldete Nóbrega

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rio de Janeiro Empty Rio Pass

Mensagem  Aline Qua Out 29, 2008 11:53 am

Galera, li na Folha Online, hoje, a entrevista falando do Rio Pass e achei muito interessante. Para quem quer conhecer os principais pontos turísticos do Rio é uma ótima pedida.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/turismo/noticias/ult338u461247.shtml

Segue o site falando do cartão: http://www.riopass.com/


Última edição por Administrador em Qua Out 29, 2008 9:41 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : NS 1389)

Aline

Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rio de Janeiro Empty Starbucks no Rio!

Mensagem  Aline Ter Dez 23, 2008 3:46 pm

Sim, agora, tem Starbucks no Rio e fica no Shopping Leblon.

Aline

Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rio de Janeiro Empty Re: Rio de Janeiro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos