www.viajandomelhor.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Recife-PE

5 participantes

Ir para baixo

Recife-PE Empty Recife-PE

Mensagem  Administrador Dom Ago 03, 2008 9:05 pm

Este tópico se destina à troca de idéias, dicas, sugestões e toda informação útil aos viajantes que já foram ou desejam ir à Recife-PE

Administrador
Admin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 01/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Recife-PE Empty visto/consulado

Mensagem  simone banderas Dom Out 12, 2008 10:31 pm

Gostaria de informaçoes sobre a localizaçao do consulado america em Recife, preciso tirar o visto e nao conheço a cidade. Agradeço dicas de pousadas ou hoteis proximos e transporte partindo da rodoviaria.
simone banderas
simone banderas

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/10/2008
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Recife-PE Empty Consulado Americano em Recife

Mensagem  Hudson Seg Out 13, 2008 12:45 pm

Olá Simone, o endereço do Consulado Americano em Recife está no site, na página principal dos Estados Unidos, lá também você encontrará os links do próprio consulado com os formulários necessários para preencher e requerer o visto. Seja curiosa tem bastante informação por lá e também na seção Preparativos. Aqui vai o link da página citada http://viajandomelhor.webnode.com/destinos-internacionais/america-do-norte/estados-unidos/, quanto às informações de pousadas na cidade vamos ver se alguém aparece para lhe ajudar. Boa sorte.
Hudson
Hudson

Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/06/2008
Localização : Brasília -DF

Ir para o topo Ir para baixo

Recife-PE Empty Pousada em Recife

Mensagem  Zé Biu Seg Out 13, 2008 8:59 pm

Olha, Simone tive o mesmo problema que você, tive que ir a Recife tirar o visto no Consulado e não precisei me hospedar lá porque moro em João Pessoa que fica a 150 Km de lá, mas uns amigos de Mossoró que também tiveram que ir a Recife se hospederam na Pousada Villa Boa Vista‎, que é bem próxima do consulado, parece que uns 500 metros, numa rua perto, não é super luxo mas eles só queriam um lugar mais barato para economizar, e disseram que é até charmosa e bem limpa, com um café da manhã legal. Por coincidência achei o cartão com o endereço que eles me deram, caso eu precisasse ficar mais de um dia por lá, mas não foi preciso.
Vou digitar os dados e veja se esta lhe ajuda : Pousada Villa Boa Vista‎ , Rua Miguel Couto 81, Boa Vista, Recife, 50070150 - (0xx)81 3223-0662‎ , tem um site também www.pousadavillaboavista.com.br. Boas sorte


Última edição por Administrador em Ter Out 14, 2008 7:20 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : NS 9126)

Zé Biu

Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Recife-PE Empty Hudson e Zé

Mensagem  simone banderas Ter Out 14, 2008 11:31 pm

Gratissima, garotos... o site do consulado eu ja "curiei" , achei meio complicado, é burocracia demais, mas nada que nao se resolva... me preocupa mesmo é a parte mais pratica da coisa, tipo hospedagem, transporte, estas coisas... chegar lá com tudo certo e perder o horario , ninguem merece! um cheiro !
simone banderas
simone banderas

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/10/2008
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Recife-PE Empty pousada barata em recife

Mensagem  alberto monteiro Qui Mar 29, 2012 12:12 pm

Olá a todos. aqui vão minhas dicas: ficamos na pousada Casa da Boa Vista em Recife, fica a dez minutos andando do consulado, super conviniente.... . Não é luxuosa..., mas fica na média ..., pousada simples , conforto básico. Além de ser a mais p´roxima do consulado (separada por tres ruas, fui e voltei andando...) , o preço da diária foi o ponto "forte": comparada com outras que pesquisei, a diferença de preço FAZ A DIFERENÇA!
Outra dica: deixe o carro. Não fosse a proximidade da pousada, eu teria me atrasado... . Inicialmente fui de carro para o consulado, NÃO CONSEGUI ESTACIONAR DE JEITO NENHUM. Voltei para a pousada, deixei o carro, e voltei para o consulado.... . Tudo certo.
Outra dica: chegue cedo, sempre chamam vc antes do horario... . mesmo eu tendo que retornar para deixar o carro estacionado na rua da pousada, ainda assim cheguei antes de meu horario marcado..., e logo em seguida já estavam me chamando... .
Valeu e boa sorte a todos... .

alberto monteiro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 55
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Recife-PE Empty Re: Recife-PE

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos