www.viajandomelhor.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Búzios

3 participantes

Ir para baixo

Búzios Empty Búzios

Mensagem  Administrador Sex Ago 15, 2008 8:59 pm

Este tópico se destina à troca de idéias, dicas, sugestões e toda informação útil aos viajantes que já foram ou desejam ir a Búzios-RJ.

Administrador
Admin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 01/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Búzios Empty Re: Búzios

Mensagem  Cecela Sex Ago 15, 2008 9:00 pm

Búzios tem as praias mais lindas e mais geladas que eu já vi! As águas são de um verde-azulado transparente, que possibilita ver tudo o que há embaixo: peixes coloridos, conchinhas, areia... Sem nem precisar mergulhar para isso. Mas, em compensação, quando se entra na água, você no começo nem pensa em olhar nada, só lembra que ali está realmente muito frio Rolling Eyes Antes de se acostumar, você ainda pode passar por muitas "dormências" nas pernas, então melhor ficar no raso. A cidade não é tudo isso, a parte charmosa é mesmo a famosa Rua das Pedras, onde há a creperia Chez Michou, que tem uma filial na 207 norte em Brasília e a melhor calda de chocolate que já comi. O forte mesmo de Búzios é a beleza natural.
Algumas fotos da última vez que estive lá, em dezembro de 2006:
Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior

Búzios 010214680 Búzios 010214687 Búzios 010214689 Búzios 010214690

Se usar as fotos, dê créditos!

Cecela

Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/06/2008
Idade : 33
Localização : Brasília - DF

http://bottongirls.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Búzios Empty Re: Búzios

Mensagem  Administrador Sex Ago 15, 2008 9:06 pm

[Mensagem postada por luluba, Qua 30 Jul 2008 - 13:59]

Oi eu sou a Luiza e tenho 08 anos. Já fui em Búzios e gostei muito. O que eu mais gostei de ver na cidade são as estátuas de crianças espalhadas pela cidade. É muito legal! Também gostei das lojinhas na rua das pedras. As praias são muito bonitas, mas com a água muita fria. Até minha irmã de 03 anos adorou ter passado as férias lá.

Administrador
Admin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 01/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Búzios Empty A beleza de Búzios

Mensagem  Hudson Seg Ago 25, 2008 7:56 am

Não foi à tôa que Brigitte Bardot se encantou por Búzios nos anos 70. A natureza foi muito pródiga com o lugar e lhe deu algumas das praias e paisagens mais lindas que já vi. E para sorte dos locais os turistas estrangeiros juntamente com os endinheirados do Rio de Janeiro tem vindo ao longo do tempo para conhecer as belezas naturais da região o que tem contribuído para o crescimento sócio-econômico da região e também para o desmembramento e criação do Município de Armação dos Búzios que era um distrito de Cabo Frio.

Na minha opinião as Praias de Azeda e Azedinha são perfeitas do ponto de vista estético e a água claríssima convida para um mergulho que pode ser feito apenas com Snorkel e Máscara e já vai dar para ter uma bela idéia da beleza sub-aquática da região. Quando fomos, a água estava tão cristalina que dava pra enxergar nitidamente meu pé e as pedrinhas no fundo do mar a aproximad. 1,60mt. de profund. olhando de fora d'água! O acesso a estas praias (há cerca de 1,5 ano) só era possível de barco e isto criou o serviço de "táxi aquático" que cobrava R$1,00 por pessoa para levar vc da Praia dos Ossos até lá (os "táxis" saem de vários pontos mas o mais próximo fica próximo a uma pracinha). No local existem alguns vendedores que vendem água e algumas bebidas como refrigerantes e cerveja. No dia que fomos também havia máscaras e snorkels para alugar.
Hudson
Hudson

Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/06/2008
Localização : Brasília -DF

Ir para o topo Ir para baixo

Búzios Empty Re: Búzios

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos