www.viajandomelhor.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Regulamento Completo

Ir para baixo

Regulamento Completo Empty Regulamento Completo

Mensagem  Administrador Ter Set 30, 2008 11:20 pm

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO DE LANÇAMENTO DO SITE VIAJANDO MELHOR
Objetivo da promoção : sortear entre os participantes da Promoção uma assinatura anual da Revista Viagem e Turismo, publicada pela Editora Abril a ser entregue no endereço indicado pelo sorteado dentro do Território Nacional, na área de cobertura de entregas regulares provida pela Editora Abril, doravante designada simplesmente de “Prêmio”. Para dar maior transparência ao sorteio, a apuração do mesmo se dará pelo Resultado da Loteria Federal da Caixa Econômica Federal na data de 12/11/2008.
1) Promoção realizada pelo Site www.viajandomelhor.com , válida no Território Nacional no período de 01/10/2008 a 05/11/2008.

2) Quem pode participar ? Considera-se participante da presente promoção “Lançamento do Site Viajando Melhor 2008”, doravante designado simplesmente “PARTICIPANTE”, todo viajante cadastrado no Fórum www.viajandomelhor.forumeiros.com (o cadastro é gratuito e deve seguir as regras próprias do Fórum), doravante designado simplesmente “Fórum”. O participante terá apenas que responder se aceita ou não este regulamento e caso o aceite poderá passar ao cumprimento do item 3 deste regulamento.

3) Como participar ? Poderão participar da promoção todos os cadastrados no Fórum, desde que o endereço para entrega do prêmio esteja compreendido dentro do Território Nacional, que no período de 01/10/2008 até 05/11/2008 tiverem postado em um ou mais tópico(s) de algum destino nacional ou internacional do Fórum alguma dica de acordo com o descrito nos sub-itens 3.1, 3.2 e 3.3. Após a postagem o participante deve enviar uma mensagem eletrônica (e-mail) para promocaoviajandomelhor@gmail.com contendo o nome ou apelido do participante igual ao que foi usado no seu cadastro no Fórum, a data e o nome do destino em que foi feito o Post com a(s) dica(s) e o nome do destino, para que nossa equipe possa validar se as dicas estão dentro das regras deste Regulamento. Junto com a primeira mensagem o Participante deverá enviar uma frase onde expresse sem nenhuma possibilidade de dúvidas que leu o presente Regulamento e que o aceita. Após a validação feita por nossa equipe o Participante receberá uma mensagem eletrônica (e-mail) contendo o seu Número da Sorte que será utilizado para verificar o ganhador da promoção. Os números serão distribuídos com 4 algarismos e em ordem aleatória de acordo com a ordem de chegada das dicas consideradas válidas. Ex: de 0001 até 9999.

3.1) Para estar apto a participar da promoção, o Participante deverá fazer em um único post ou em mais de um: A) um relato de uma dica de hotel, contendo algum ponto positivo como localização, infra-estrutura, serviços, café-da-manhã , etc. ou em caso de pontos negativos, mostrando porquê deveríamos evitá-lo; B) Uma dica de restaurante, contendo algum prato específico, descrição do lugar, preços, cardápio, serviço ou qualquer outra característica que o faça se destacar de outros, endereço, faixa de preços, etc...; ou C) Uma dica de algum passeio ou ponto turístico, contendo a descrição do mesmo, o que se faz por lá, como chegar, preço (se houver), facilidades, o que comprar (se houver), etc..... Ou seja são 3 possibilidades ( hotel, restaurante e passeio ou ponto turístico), para estar apto a receber o Número da Sorte e concorrer ao Prêmio.
3.2) O participante que, querendo ganhar mais Números da Sorte, fizer 3 dicas válidas receberá um Bônus de mais 1 Número da Sorte, ou seja receberá 4 Números da Sorte. Caso seja do interesse do Participante, este poderá postar quantas dicas quiser, porém para receber o Bônus terá sempre de observar a proporção de grupos de 3 dicas válidas, para assim receber mais Números da Sorte e aumentar suas chances de ganhar o sorteio;

3.3) O participante poderá fazer os relatos inclusive de hotéis, atrações e/ou restaurantes da cidade onde o Participante residir;

4) E se houver Dicas iguais ? No caso de houverem dicas iguais ou muito parecidas sobre o mesmo hotel, restaurante ou ponto turístico/passeio para um mesmo destino, será considerado válido o post que for feito em primeiro lugar, o que poderá ser comprovado pela data e horário que ficam impressos abaixo do título do Post no tópico do Fórum.

5) Como saber se a dica foi válida? Contamos com a boa vontade dos participantes que devem ler o conteúdo das mensagens anteriores e verificar se sua pretendida dica já não foi postada anteriormente por outro Participante, visto que o objetivo do Fórum não tem fins comerciais e sim somente de divulgação de informações úteis aos seus participantes sobre os diferentes destinos constantes do mesmo. A equipe do Fórum se reserva o direito de avisar ou não, por meio de mensagem particular ou eletrônica (e-mail), ao Participante de que sua dica não foi considerada válida por ser repetida ou por estar incompleta. Caso a dica esteja incompleta (Exemplo: “vá ao Museu da Cachaça que é bem legal”, sem mais detalhes como porque é legal ou como ir ou onde fica ou quanto custa a entrada, etc...), será franqueado ao Participante postá-la novamente desde que outro Participante já não o tenha feito de forma completa, pois aí valerá o descrito no item 4 deste Regulamento.

6) Como se dará o sorteio? A apuração se dará pelo Sorteio da Loteria Federal da Caixa Econômica Federal do dia 12/11/2008. Caso por algum motivo não haja o sorteio nesta data, considerar-se-á o resultado do sorteio da próxima data efetuado pela mesma Instituição. O resultado será divulgado no site da Caixa Econômica Federal e também pelo Site e o Fórum.

7) Até quando é possível participar da promoção ? Serão consideradas todas as dicas enviadas até às 23:59 Horas do dia 05/11/2008. Esta data e horário serão considerados os fornecidos
automaticamente pela ferramenta própria do Fórum, ao qual nem os Participantes nem os administradores do Fórum tem autonomia de alterar.

8 ) Como será a apuração do(a) ganhador(a) ? Cada Participante concorrerá com o seu Número da Sorte que será único de modo a não haver repetição, e será distribuído de acordo com a ordem de entrada de suas dicas de forma aleatória pela administração do Site/ Fórum previamente até a véspera do dia do sorteio.

8.1) Os vencedores da promoção serão identificados a partir das 4 últimas unidades do 1º Prêmio da Loteria Federal na extração da data acima citada, exemplo:
Supondo que o seu NÚMERO DA SORTE seja 9123 e um dos resultados da Loteria seja esse:

1º Prêmio: 59123 (neste caso, você seria o vencedor da promoção)
2º Prêmio: 68412
3º Prêmio: 76233
4º Prêmio: 89762
5º Prêmio: 32867

8.2) Caso não haja vencedor com o número do 1º Prêmio, passa a valer o número do 2º Prêmio da Loteria Federal e assim por diante até que se chegue ao 5º Prêmio. Se ainda assim não se chegar a um vencedor, deve-se voltar ao 1º Prêmio e reduzir 1 unidade do número sorteado (da direita para a esquerda), considerando-se os 4 primeiros algarismos, para que haja um vencedor, dessa forma:

1º Prêmio: 59123 (neste caso, se seu Número da Sorte for 5912 você seria o vencedor da promoção)
2º Prêmio: 68412
3º Prêmio: 76233
4º Prêmio: 89762
5º Prêmio: 32867

Caso não haja vencedor com o número do 1º Prêmio, passa a valer o número do 2º Prêmio da Loteria Federal e assim por diante até que se chegue ao 5º Prêmio. Se ainda assim não se chegar a um vencedor, deve-se voltar ao 1º Prêmio e reduzir 2 unidades do número sorteado (da esquerda para a direita), considerando-se os 3 últimos algarismos, para que haja um vencedor, dessa forma:


1º Prêmio – 59123 (neste caso se o seu Número da Sorte for terminado com a centena 123 você será o vencedor da promoção)

8.2.1) Em caso de empate havendo 2 números com a mesma centena, será o ganhador o que tiver postado em data e horário mais antigo, privilegiando o Participante que enviou sua dica mais cedo, pois acreditou na promoção antes dos demais.

8.4) Caso ainda assim não haja vencedor, passa a valer o número do 2º Prêmio da Loteria Federal, com o mesmo mecanismo de diminuir 2 unidades do número sorteado (da esquerda para a direita) e assim por diante até que se chegue a última unidade do 5º Prêmio. Continua valendo o dispositivo citado no sub-item 8.2.1.

8.5) Se ainda assim não se chegar a um vencedor com um número exato, fica valendo o critério de aproximação, onde o número mais próximo do sorteado será o vencedor, começando novamente pelo número sorteado no 1º Prêmio, com os 4 últimos algarismos. A aproximação não deve exceder a 5 unidades e em caso de empate entre 2 números volta a valer o critério da antiguidade do Post. Caso ainda assim não se encontre vencedor deve-se ir descendo na sequência para o 2o Prêmio e daí por diante.

9) O vencedor da promoção terá o prazo de até 60 dias a contar da data do sorteio para informar à Administração do Fórum os dados completos tais como nome, endereço e demais informações necessárias e solicitadas pela Editora Abril para concretizar a entrega dos números da Revista, que poderá ser no seu próprio nome ou de outra pessoa caso assim o deseje. A administração do Fórum entrará em contato com o vencedor através do endereço de e-mail utilizado no seu cadastro junto ao Fórum e não se responsabiliza se dentro do prazo estipulado o vencedor não informar os dados e informações necessários para a concretização da Assinatura da Revista que compõe o Prêmio.

10) Exclusões : Estão automaticamente excluídos dessa promoção os usuários: Administrador, Hudson, denisecaminha, Cecela e João Pedro Nóbrega, por se tratarem do Administrador do Fórum e/ou seus parentes próximos.

11) Seja ético e leal com os outros usuários do Fórum. Essa é uma ação entre amigos que visa o crescimento do Site e do Fórum www.ViajandoMelhor.com como um site de relacionamentos sobre viagens.

12) Caso o destino sobre o qual o participante desejar dar suas dicas não esteja ainda criado no Fórum o mesmo deverá enviar sugestão através do Tópico “Sugestões” do Fórum ou por mensagem eletrônica (e-mail) para viajandomelhor@hotmail.com , para que a Administração do Fórum possa criar o devido Tópico.

13) Casos omissos neste Regulamento serão decididos pela Administração do Fórum e comunicados aos Participantes da Promoção no decorrer do Prazo de validade da mesma.

Administrador
Admin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 01/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos